ARTISTAS KORG

Aureo Galli - KORGMAN

Voltar

Especialista de produtos KORG na Pride Music desde 1998.
Responsável pelas seguintes linhas de produtos: Workstations, Sintetizadores e Pianos Digitais.
Muito conhecido no mercado e nas redes sociais como KORGMAN.

1963-1972 - Pianista erudito de formação. Iniciou os estudos de piano clássico em 1963 aos 4 anos de idade, realizando seu primeiro recital em 1964, no auditório da Folha de São Paulo.

1984 a 1988 – Passou a integrar a Banda Overdose.

Premiado pela Korg Japan em 1985, pela melhor programação e emulação de piano acústico, editada em um teclado Korg, na época realizada em um Korg Poly 800.

1987-1999 – Passou a integrar a Banda Banda Áries.

1988- Participação do antigo Programa Matéria Prima (TV2 Cultura) de Serginho Groissmann, com o Grupo Áries.

1993 – Iniciou a atividade no ramo de tecnologia musical, trabalhando como consultor técnico de teclados e softwares para PC nas lojas Proporsom e Gang Music.

1994 – Foi contratado pela Importadora Pride Music, para atuar como especialista dos teclados Ensoniq e produtos Digitech. Atualmente atende exclusivamente na importadora Pride Music a marca Korg.

1995 – Iniciou de sua participação na Banda Deja-Vu, banda de trabalho próprio que compõe musicas com estilo pop romantico da década de 80.

1997 – Participou como tecladista do Programa do Ratinho “TV Record”, onde atuava como tecladista / sonoplastista pessoal do apresentador em real time.

1998 - Participação especial no CD "DOMINGO" do Grupo Titans, a convite do musico e amigo Charles Gavin, para realizar a edição e sync de loopings / groovies para as musicas “Rock Americano” e “Eu não agüento”, sob a batuta mágica do famoso produtor Jack Endino "Nirvana".

2001- Compõe seu primeiro CD, com musicas New Age que se intilulava “Bons Fluidos Musica para a alma”. Um trabalho encomendado pela antiga gravadora Abril, sob a direção do produtor musical Rick Bonadio “Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., CPM 22 etc..”

2001 - Inicia uma nova fase musical como arranjador e produtor free lancer para Jingles, trilhas sonoras para propaganda, cinema, teatro, em que trabalha até os dias de hoje.

2004 – Integrou a banda do programa de televisão Alô-Alô “TV Cultura”, sob a regência irreverente da apresentadora e comediante Fafy Siqueira.

2005 – Passa a integrar a banda “Os Impossíveis”, banda que acompanha exclusivamente todos os artistas que participam do show “Geração 80.

Este projeto idealizado pelos grandes amigos: Léo Jaime, Richie, Kid Vinil (Ex Magazine) e Leone (Ex Kid Abelha), que juntamente com convidados também ilustres como Roger (Ultraje), Nazy (Ira), Dinho (capital Inicial), Paulo Ricardo (RPM, e muitos outros, além dos shows realizador em todo o Brasil, foi também gravado um DVD/CD de um show no palco da antiga casa de shows Olympia em Junho/2005.

Ao mesmo tempo para a integrar a banda particular de um artista do G80, criador do BR Rock dos anos 80 no Brasil com hits como “Menina Veneno” Vôo de Coração, o artista Ritchie atuando até hoje.

Integra atualmente Banda SpaceRock onde se em vários bares consagrados da Noite Paulistana e do Interior.