ARTISTAS KORG

Jonah Nilsson

Voltar

"O KRONOS é uma máquina onde os limites são infinitos. Perfeito para criar exatamente os sons que eu quero em casa, economizar com USB e fazer excursões facilmente em todo o mundo. O modo set-list oferece uma visão muito clara dos sons que você escolheu e facilita a troca."
Jonah Nilsson

Jonah Nilsson é o vocalista / tecladista da banda internacional de Pop-Jazz, Dirty Loops. Amigos de longa data, Jonah e seus colegas de banda, Henrik Linder (baixo) e Aron Mellergardh (bateria) saem de Estocolmo, Suécia, onde começaram a banda no Royal College of Music. A banda fez seu nome muito rapidamente com suas versões peculiares de canções POP, como em "Just Dance" de Lady Gaga. Após inúmeros sucessos virais, Jonah, Henrik e Aron passaram de sensações virais a um grupo mainstream, gravando seu primeiro disco com o lendário produtor / CEO da Verve Records, David Foster.

Jonah usa o KORG KRONOS (61 teclas) e é um fã de longa data dos sons e versatilidade do instrumento. Com o seu KRONOS, Jonah percorreu o mundo em tournês importantes, atuou na televisão e apoiou artistas que vão de Maroon 5 ao produtor do Dirty Loops, David Foster. Entre seus admiradores ilustres estão o produtor Avicii (conhecido por seu enorme sucesso "Wake Me Up"), Stevie Wonder e Quincy Jones.

Jonah declarou sobre o Dirty Loops que "O objetivo é continuar desenvolvendo, romper limites musicais e continuar se divertindo. Penso que se você fizer algo que você realmente acredite, outros também vão acreditar".

Segundo Quinvy Jones, "O Dirty Loops é simplesmente incrível!".

Voltar