Produtos > Pianos Digitais >

Pianos Digitais
> B1-BK
> B1-SP-BK
> B1-SP-WH
> B1-WH
> HAVIAN-30
> JS-SB-100-BK
> JS-SB-100-WH
> LP-180-BK
> LP-180-WH
> LP-380-BK
> LP-380-RW
> LP-380-RWBK
> LP-380-WH
> PC-300-BK
> PC-300-WH
> PU-2
> SP-280 BK
> SP-280 WH
> ST-H30-BK
> ST-SV1 BK
> STB1-BK
> STB1-WH
> SV1-73 BK
> SV1-73-MR
> SV1-88 BK
> SV1-88-MR
 

PIANO DIGITAL KORG MOD. B1-BK

+ mais imagens

O Piano perfeito que superará suas expectativas!

O compacto e econômico Piano Digital KORG® B1 é a escolha certa para todas as suas necessidades em um piano. Seu design proporciona as características mais importantes para qualquer pianista: um toque autêntico de teclado, som superior e facilidade de uso.

Ao contrário de outros pianos que são versões simplificadas de modelos existentes, o Piano Digital KORG® B1 é único em sua classe; desenvolvido do zero usando tecnologias de ponta para exceder todas as expectativas.

Para aqueles que estão começando e para os que desejam começar de novo, convidamos você a experimentar o Piano Digital KORG® B1.

* Suporte Opcional STB1 BK (Preto) comercializado separadamente.

Tecnologias inovadoras proporcionam fidelidade de extensão completa e resposta de graves aprimorada

Para obter os timbres ricos e profundos de um piano acústico em seu corpo compacto, o Piano Digital B1 faz uso da tecnologia MFB servo-assistida da KORG®, um par de falantes de extensão completa e um radiador passivo.

Juntos, estes elementos reproduzem timbres ricos e ressonantes que emanam do grande corpo de um piano acústico, com atenção especial à extensão de freqüências graves.

* Tecnologia MFB (Motional Feedback): O sistema interno de falantes é equipado com tecnologia MFB. Este sistema servo ativo controla o movimento do cone, permitindo que freqüências graves sejam reproduzidas com mínima distorção. Em uso, o movimento (velocidade) do cone do falante (superfície de vibração) é detectado e um sinal que compensa pela resposta mecânica do falante e da câmara de falantes é retornado para o amplificador (feedback - realimentação). Esta tecnologia Motional Feedback permite ao sistema obter resposta ideal de freqüências e faz com que a extensão de freqüências graves seja reproduzida com precisão; qualquer distorção do som causada pelo gabinete dos falantes é imediatamente corrigida. Esta técnica primorosa reforça a resposta de graves - particularmente com falantes pequenos - e pode ajudar a compensar a acústica da sala.

Oito sons de instrumentos expressivos e altamente detalhados

Assim como com todos os pianos digitais, o KORG® B1 usa tecnologia de sampling (múltiplas gravações digitais) para capturar e recriar o timbre rico e vibrante de um piano acústico. Como a tecnologia de sampling continuou a se aprimorar e os componentes de memória digital ganharam mais capacidade, o KORG® B1 é capaz de proporcionar um som mais expressivo, autêntico e preciso que instrumentos de apenas alguns anos atrás.

Além de capturar a enorme extensão de timbre de um piano de concerto, os sons meticulosamente amostrados criados para o B1 também reproduzem vibrações precisas das cordas e ressonância de pedais que dão ao piano acústico o seu caráter.

Três variações de piano acústico estão incluídas; o Piano Digital B1 também apresenta pianos elétricos, cravo e dois sons de órgão - todos proporcionados com realismo preciso. O generoso conjunto de sons usados com mais freqüência permite ao usuário expandir seu repertório para cobrir muitos gêneros musicais. A tecla PIANO PLAY recobra instantaneamente o som Concert Grand Piano.

Teclado NH

O Piano Digital B1 é equipado com o mecanismo de teclado KORG® NH (Natural Weighted Hammer). Este sistema Natural Wighting proporciona uma ação mais pesada nos registros graves e uma ação mais leve nos registros agudos, assim como em um piano tradicional. A resposta dinâmica do teclado pode ser ajustada para se adequar ao estilo de qualquer pianista.

Design moderno

O design do Piano Digital B1 encoraja você a usufruir da música e minimiza distrações.
Seu elegante gabinete compacto abriga o sistema interno de falantes e ainda assim pesa somente 11;8 kg, permitindo transporte facilitado - caso necessário. A profundidade mal excede 336 mm, tornando o Piano Digital B1 extremamente ágil e versátil quando se trata de posicionamento.
Disponível em preto ou branco, o Piano Digital B1 pode complementar qualquer decoração.

Suporte para partituras aprimorado

O suporte para partituras do B1 apresenta uma aba de suporte para as páginas musicais e pasta, prevenindo que as folhas virem-se inesperadamente durante a performance – até aproximadamente 1cm em folhas de música podem ser acomodadas. Esta inteligente adição permite que você se concentre em sua performance.

Opções disponíveis

Considere a estante STB1 para somar requinte e praticidade ao seu ambiente musical. Disponível em preto (STB1BK) ou branco (STB1WH), esta estante posiciona o Piano Digital B1 em uma altura padrão para tocar confortavelmente. Para os pianistas mais exigentes, a unidade de três pedais (PU-2) fornece todos os pedais de um piano de concerto. Banquetas estofadas (PC-300; JS-SB100) também estão disponíveis. Todos os opcionais são comercializados separadamente.

Suporte Opcional STB1BK (preto) comercializado separadamente
Suporte Opcional STB1WH (branco) comercializado separadamente

Pedal abafador reforçado

O pedal abafador (damper/sustain) de metal apresentado pelo Piano Digital B1 proporciona estabilidade assegurada e uma ótima pegada sob os pés. Enquanto que o pedal único é ideal para a maioria dos pianistas, uma unidade de três pedais (PU-2; comercializada separadamente) está disponível para pianistas mais exigentes.

Modo Partner

Ativando o modo Partner (companheiro), o teclado é eficientemente dividido em dois teclados lado a lado - cada um afinado na mesma extensão. Isto permite isto permite que aluno e professor toquem as mesmas passagens ao mesmo tempo - a maneira perfeita de aprender uma lição difícil. Em uma sala de aula, dois alunos podem compartilhar um único instrumento.

Especificações

Variações de Cor:

  • Preto (BA-BK), branco (B1-WH)

Teclado:

  • Teclado 88 notas (A0-C8), NH (Natural Weighted Hammer)

Controle de Toque:

  • Light, Normal, Heavy

Extensão de Afinação:

  • 427.5 Hz - 452 Hz (passos de 0.5 Hz)

Extensão de Transposição:

  • -6 a +5 semitons (todos os tons)

Geração de Som:

  • PCM Estéreo

Polifonia Máxima:

  • 120 vozes (Máx)

Sons:

  • 8 (Acústico x 3, Piano Elétrico x 2, Cravo, Órgão x 2)

Efeitos:

  • Reverberação, Chorus

Músicas de Demonstração:

  • 8

Metrônomo:

  • Extensão de andamento (40 BPM - 120 BPM)
  • Assinatura de Compasso (2/4, 3/4, 4/4, 5/4, 6/4, nenhum)
  • Controles de volume

Conectores:

  • PHONES (Fones de Ouvido/saída de Linha), PEDAL

Amplificação:

  • 9 Watt x 2

Falantes:

  • Ovais (100 mm x 50 mm) x 2

Fonte de Energia:

  • DC 12 V, adaptador AC (incluído)

Consumo de Energia:

  • 3W

Dimensões:

  • 1312 x 336 x 117 mm (incluindo projeções, sem suporte opcional STB1 e sem suporte para partituras)
  • 1312 x 336 x 750 mm (incluindo projeções, com suporte opcional STB1 e com suporte para partituras)

Peso:

  • 11.8 kg (sem suporte opcional STB1 e sem suporte para partituras)
  • 20.2 kg (com suporte opcional STB1 e com suporte para partituras)

Itens Incluídos:

  • Pedal Damper, Adaptador AC, Suporte para partituras

Acessórios:

  • Estante (STB1-BK/WH), unidade de 3 pedais (PU-2)*

* A unidade PU-2 pode ser conectada ao mesmo conector de pedal usado pelo pedal damper incluído.
* Todos os nomes de produtos e empresas são marcas registradas de seus respectivos detentores.
* Aparência e especificações sujeitas a modificações sem prévio aviso.