Produtos > Pianos Digitais

Pianos Digitais
> B1-BK
> B1-SP-BK
> B1-SP-WH
> B1-WH
> C1-BK
> C1-BR
> C1-WH
> G1-BK
> G1-BR
> HAVIAN-30
> JS-SB-100-BK
> JS-SB-100-WH
> LP-180-BK
> LP-180-WH
> LP-380-BK
> LP-380-RW
> LP-380-RWBK
> LP-380-WH
> PC-300-BK
> PC-300-WH
> PU-2
> SP-280 BK
> SP-280 WH
> ST-H30-BK
> STB1-BK
> STB1-WH

PIANO DIGITAL KORG MOD. G1-BR

DIGITAL PIANO CONCERT Series

Com um som sem comparação e uma expressiva experiência ao tocar, o G1 define um novo padrão para o piano digital.
O som detalhado de tirar o fôlego e a pegada dinâmica do G1 oferecem ao pianista cada nuance possível em expressão musical. Com tecnologia derivada do premiado mecanismo de som de piano do KRONOS e um teclado precisamente desenhado que responde perfeitamente desde o mais gentil pianíssimo ao mais poderoso fortíssimo, a KORG® criou um piano digital único. A tecnologia do G1 é tão avançada que você pode até mesmo vê-la; o belo e elegante gabinete do G1 é resultado da história única da KORG® em design de instrumentos musicais e tecnologia de áudio. Finalmente, não há compromisso entre som soberbo e design impecável. Criar uma experiência de som imersiva a partir de um piano digital tão compacto e estiloso como o G1 é uma conquista memorável. Quando você o ver, tocar e ouvir, o KORG® G1 mudará sua percepção de pianos digitais para sempre.

  • Sons de três dos mais finos pianos de concerto do mundo
  • Amostras em múltiplas camadas e sem loop para realismo definitivo
  • Recriação digital da verdadeira ressonância de um piano de concerto
  • Teclado RH3 que simula precisamente o toque e a resposta de um piano acústico
  • Novo desenho de sistema de amplificação e falantes
  • Gabinete de design contemporâneo disponível em três opções de cor
  • Reprodução de áudio via Bluetooth (somente G1 Air)

Os sons de três dos mais finos pianos de concerto do mundo
No coração do KORG® G1 estão três pianos de concerto famosos no mundo todo, cada um com seu caráter particular. Nenhum fabricante pode construir um piano que satisfaça as necessidades de cada pianista. Sendo assim, a KORG® selecionou três instrumentos renomados de fabricantes na Alemanha, Áustria e Japão. Agora você pode experimentar os sons de três pianos de concerto completamente diferentes em sua própria casa e selecionar aquele que você prefere para uma peça musical em particular.

German Piano
Provavelmente o mais famoso piano do mundo e a escolha de numerosos pianistas e salas de concerto por muitos anos. Caracterizado por seus agudos brilhantes e graves arredondados, o piano German é um instrumento de poder e riqueza.

Austrian Piano
Um instrumento com uma rica herança, o piano Austrian oferece um som colorido, quente e brilhante.

Japanese Piano
O piano Japanese é caracterizado por seu som dinâmico e é frequentemente usado para uma ampla extensão de gêneros musicais, do clássico e do jazz ao pop.

Múltiplas amostras de som para realismo excepcional
Para obtenção do som o mais próximo possível de um instrumento acústico, os três pianos principais do G1 analisam a dinâmica de performance e selecionam entre diferentes conjuntos de amostras de piano, sem interrupções entre as amostras. Desde um delicado pianíssimo até um poderoso fortíssimo, a expressão do pianista é realisticamente refletida no som.

Ressonância de Damper
Os três pianos de concerto no G1 recriam realisticamente o efeito de "ressonância de damper" produzido pela ressonância em simpatia das cordas de um piano acústico quando o pedal damper é mantido pressionado (efeito apresentado nos pianos GP1/2, AP1/2 e JP1/2).

Ressonância das Cordas
Em um piano acústico, as cordas ressoam em simpatia quando notas de afinação correspondente são tocadas enquanto o pedal damper está levantado. Ressonância das cordas é uma característica do som geral de um piano e é apresentada nos três pianos de concerto principais do G1.

Simulação de Liberação das Teclas
A simulação de liberação das teclas recria os sons produzidos quando o pianista levanta seus dedos das teclas.

Suporte para Bluetooth Audio (somente G1 Air)
Conecte um dispositivo Bluetooth como um smartphone ao G1 Air e você pode tocar o piano juntamente com suas músicas armazenadas ou outro sinal de áudio. Quando você não está tocando o piano, você pode usar o G1 Air como um poderoso sistema de falantes Bluetooth.

Design elegante e sofisticado
Ainda prestando homenagem à forma tradicional do piano acústico, uma nova filosofia de design eleva o G1 para além da aparência branda e retangular de muitos pianos digitais. O design contemporâneo apresenta pernas levemente curvadas que acentuam o estilo geral do instrumento e, com somente 29 cm* de profundidade, o G1 pode ser posicionado virtualmente em qualquer local. Mantendo a segurança em mente, a cobertura das teclas usa um mecanismo suave para assegurar um fechamento gentil, enquanto que suas partituras são mantidas no lugar por um canal de retenção lapidado. O G1 está disponível em acabamentos em preto, branco ou marrom para suas preferências de decoração. (*Excluindo as partes anti-queda)

O teclado RH3 oferece uma ótima experiência de pegada e resposta
O G1 apresenta um teclado Real Weighted Hammer Action 3 (RH3) que simula precisamente a experiência de tocar um piano de concerto, com uma pegada mais pesada nos registros graves que se torna mais leve nos registros agudos. O teclado é extremamente responsivo, mesmo quando notas são rapidamente repetidas, enquanto que a dinâmica expressiva do pianista é fielmente interpretada mesmo em passagens complexas. Controle de toque de teclas também está disponível, com escolha entre cinco níveis de sensibilidade (leve, normal, pesada, estável e fixa) para especificar como sua dinâmica ao tocar é refletida pelo som produzido.

Novo sistema de falantes que entrega alta saída e ótimo som como um piano de concerto
Um sistema de falantes desenhado especialmente recria o campo de som incrivelmente realístico dos pianos acústicos e outros instrumentos do G1. Com dois falantes de diâmetro amplo sob o teclado, acondicionados em uma caixa de ressonância, a completa extensão dinâmica dos sons é transmitida diretamente ao músico, enquanto que sons de alta frequência são apresentados por um par de falantes montados acima do teclado. Em conjunto com as ressonâncias do gabinete, este sistema oferece um rico timbre de piano, refletindo sobre a cobertura das teclas e entregando reflexões acústicas indiretas assim como em um instrumento tradicional.
A seção de amplificador proporciona 20W de potência de saída para cada um dos quatro falantes, oferecendo até 80W de som da mais alta qualidade. De graves ricos a agudos brilhantes, você poderá experimentar as nuances e o poder expressivo de um piano de concerto em sua própria casa.

32 sons de instrumentos de alta qualidade e efeitos de estúdio
Além dos três sons de piano acústico, o G1 também oferece sons de piano elétrico, órgão, clavinete, vibrafone, violão, cordas e mais, proporcionando um total de 32 sons ricamente expressivos. Três efeitos de alta qualidade também estão disponíveis: brilliance, reverb e chorus. Efeitos otimizados estão programados para cada um dos sons internos, então tudo o que você precisa fazer é selecionar um som e tocar imediatamente com os ajustes ideais.

Equipado com três pedais, com função de meio-pedal
Os pedais são um elemento essencial na performance de um piano e o G1 é equipado com o complemento total de três pedais encontrados em um piano de concerto: damper, soft e sostenuto. Os pedais damper e soft também apresentam a função de meio-pedal para expressão ainda mais detalhada.

Uma variedade de opções de disposição de teclado
Simplesmente pressionando um botão, você pode aplicar um som de baixo para o registro inferior do teclado. Toque um som de piano com sua mão direita e um som de baixo com a esquerda para usufruir imediatamente de estilos de performance de jazz. Pressionando dois dos botões simultaneamente, você pode facilmente sobrepor dois sons. Por exemplo, uma sobreposição de piano com cordas, para tocar um rico som de piano e orquestra. Há também um modo Partner que possibilita dividir o teclado do piano em duas seções idênticas na esquerda e direita, cada uma com seu próprio comando de pedal damper. Esta é uma ótima maneira para que aluno e professor possam tocar em dueto ou praticar durante as aulas.

Quarenta músicas de piano com funções que ajudam a praticar
Além das dez músicas de demonstração que exibem os diferentes sons do G1, existem também 40 músicas de piano integradas. Para ajudar você a prender, você pode controlar o andamento, reproduzir as partes de mão esquerda e direita separadamente e usar repetição A-B para praticar seções mais complexas.

Gravador de duas pistas para capturar instantaneamente sua performance
A gravação em duas pistas está instantaneamente disponível para ajudar você a analisar ou capturar sua performance. Você pode gravar cada mão separadamente ou gravar uma pista adicional sobre uma música previamente gravada. O andamento de reprodução pode ser ajustado e até 99 músicas de usuário podem ser armazenadas no instrumento.
* Dependendo da sua região, o G1 Air equipado com Bluetooth pode não estar disponível para venda. Por favor, entre em contato com seu distribuidor local para maiores informações.

CONCERT
A série de pianos CONCERT da KORG® define um novo padrão em pianos digitais. É desenhada para recriar o som, pegada e experiência de uma performance de piano em algumas das mais finas salas de concerto do mundo.

Especificações:

Variações de Cor: Preto (G1-BK), Branco (G1-WH), Marrom (acabamento em madeira) (G1-BR)

Teclado: 88 teclas (A0–C8), teclado RH3 (Real Weighted Hammer Action 3)

Seleção de Toque: Cinco tipos

Afinação: Transposição, Afinação Geral

Temperamentos: Nove tipos

Geração de Som: PCM estéreo

Polifonia Máxima: 120 vozes (máx.)

Sons: 29 sons + 3 sons de baixo

Efeitos: Brilliance, Reverb e Chorus (3 níveis cada)

Gravador: 2 pistas*, Máximo de 45,000 notas (400k bytes)
*: Não é possível mudar o som por pista.

Músicas de Demonstração: 50 (Demonstração de Sons: 10, Músicas de Piano: 40)

Metrônomo: Andamento, batimento, sons, nível

Pedais: Damper*, Soft*, Sostenuto   
*: Suporte para meio-pedal

Conexões: LINE OUT, MIDI (IN, OUT), USB, Fones de Ouvido x 2, Pedal, Speakers, DC 24V

Controles: Power, VOLUME, G.PIANO, A.PIANO, J.PIANO, OTHERS, FAVORITE, SPLIT, FUNCTION, SELECT (?, ?), TEMPO (+, -), METRONOME, PLAY/PAUSE, STOP, REC, PART1, PART2
Método de Comunicação Sem Fio (somente G1 Air): Bluetooth (A2DP Sink)

Falantes: 12 cm x 2, 5 cm x 2

Potência de Saída: (20 W + 20 W) x 2

Fonte de Energia: DC 24 V

Consumo de Energia: 33 W

Dimensões:
1,346 mm x 384 mm x 822 mm
1,346 mm x 384 mm x 985 mm (com a cobertura das teclas aberta)

Peso: 41 kg (incluindo suporte)

Itens Incluídos: Adaptador AC, suporte dedicado

Acessórios: Bancos de altura regulável PC 550-BK/WH, PC 770-BK/WH

* The Bluetooth é marca registrada de Bluetooth SIG, Inc.
* Todos os nomes de produtos e empresas são marcas registradas de seus respectivos detentores.
* Aparência e especificações sujeitas a modificações sem prévio aviso.