Produtos > Música Eletrônica >

Música Eletrônica
> ELECTRIBE-2-BL
> ELECTRIBE-2S-RD
> KAOSS PAD KP-3+
> KAOSS-DJ
> Kaossilator 2 KO-2S
> Kaossilator PRO+
> Mini-KP2
> Mini-KP2S
> MONOTRON DELAY
> MONOTRON DUO
> ST-S80
> STAGEMAN 80
> VOLCA BASS
> VOLCA BEATS
> VOLCA FM
> VOLCA KEYS
> VOLCA KICK
> VOLCA SAMPLE
 

SISTEMA DE SOM KORG STAGEMAN 80

+ mais imagens

Contém uma enorme variedade de frases de bateria gravadas ao vivo. Um amplificador PA portátil, multifuncional e de alta qualidade.

Você precisa de ritmos para suas performances solo? Você tem uma bateria eletrônica, mas você quer que suas performances pareçam mais "vivas"? O STAGEMAN 80 é um amplificador PA multifuncional que atende a estas necessidades. Este equipamento contém um grande número de padrões de ritmo de alta qualidade que podem até mesmo responder a modificações de andamento de maneiras realísticas, devido à nova tecnologia "Real Groove" da KORG®. O STAGEMAN 80 pode funcionar como seu baterista particular, para apóia-lo em suas performances ao vivo ou sessões de estudo. Você pode até mesmo criar estruturas rítmicas apropriadas para suas próprias músicas, usando um foot switch para controlar os padrões de ritmo em tempo real. Com falantes de alta qualidade e potência, o STAGEMAN 80 pode também ser usado como sistema de PA. Adicionalmente, a unidade oferece um gravador e player de áudio, assim como um mixer completo. O STAGEMAN 80 permite tocar com ótimo som e com os ritmos atuais.

  • Um sistema estéreo de alta saída (80W) que oferece sons de alta qualidade
  • Função de máquina de ritmo com excelente presença
  • Funções de gravação e reprodução fáceis de usar
  • Função mixer que atende a várias situações
  • Função Acoustage para maior ambiência e espacialidade
  • Convenientes funções de afinador e metrônomo
  • Entrada para foot switch, para maior controle durante performances
  • Flexibilidade para qualquer localidade de performance

Um sistema estéreo potente (80W) que oferece sons de alta qualidade
O STAGEMAN 80 é um poderoso sistema de som equipado com dois amplificadores de alta saída (40W) e dois falantes de 4 polegadas em estéreo. A unidade oferece impressionantes níveis de volume que podem cobrir pequenos ou médios ambientes, seja uma sala de audição ou até mesmo performances ao ar livre.

Seu som potente cobre freqüências que vão de uma precisa extensão de graves a uma ampla extensão de agudos e é lapidado para proporcionar um timbre natural e bem balanceado. A qualidade de som vem de equipamentos de áudio de ponta e permite que cada nota de seus vocais ou instrumento sejam ouvidos em detalhes.

A seção de amplificador usa amplificadores classe D para uma eficiência de potência sem igual. Você poderá usufruir de um som nítido onde a longa duração da sua bateria também seja importante.

Função de máquina de ritmo com excelente presença
O STAGEMAN 80 é equipado com padrões de ritmo de alta qualidade que graças a avançada tecnologia de geração de som da KORG® "Real Groove Technology", permite que frases de sonoridade mais musical e natural sejam geradas em qualquer andamento. Um total de aproximadamente 3 GB de loops de ritmos estão incluídos, cobrindo uma extensão de 24 gêneros musicais como 8-beat, 16-beat, batimentos acústicos como cajon, rock, jazz e bossa nova, com duas variações para cada gênero. Simplesmente pressione um botão para reproduzir com facilidade o ritmo desejado. Os falantes de alta qualidade produzem uma sessão de ritmo de sonoridade realística e viva, como se uma performance de bateria de verdade estivesse sendo executada.

A função memory permite registrar seus ritmos e andamentos favoritos, assim como uma função chain para conectar livremente compassos individuais de estilos de ritmo. Você pode criar trilhas de bateria originais para as músicas que você está tocando.

Funções de gravação e reprodução fáceis de usar
Você pode gravar suas performances juntamente com os padrões de ritmo internos ou com uma música adicionada a um cartão SD. Você pode gravar com funções undo/redo (desfazer/refazer) e até mesmo registrar marcadores em localidades desejadas nos dados gravados para reprodução em loop da região ao realizar sobreposições (overdub). Você pode usar esta capacidade para criar esboços de idéias musicais, para capturar material para trabalho posterior em seu software DAW no computador, ou para criar uma gravação completa.

O STAGEMAN 80 é equipado com uma função de player de áudio que pode reproduzir arquivos de áudio (wav) a partir de um cartão SD. A tecnologia Acoustage e os falantes de alta qualidade permitem usar a unidade como um sistema de audição de sonoridade excelente. Você pode também preparar previamente trilhas de acompanhamento e tocar com as mesmas, usando o STAGEMAN 80 como amplificador de PA. Há uma função playlist (10 bancos) que permite administrar a reprodução de arquivos em ordem, com até 24 músicas, para que você possa reproduzir as músicas na ordem desejada durante uma performance ao vivo.

Adicionalmente, a velocidade de reprodução pode ser ajustada em uma extensão de -25% a +25%. Você pode especificar se os arquivos são reproduzidos repetidamente ou em sucessão automática. O STAGEMAN 80 oferece a você um sólido suporte com uma ampla extensão de funções que você realmente usará em suas performances.

Função mixer que atende a uma variedade de situações
O STAGEMAN 80 permite mixar uma variedade de fontes de entrada simultaneamente, incluindo uma entrada de microfone, duas entradas para conexão de guitarra ou baixo, e uma entrada AUX que suporta saída em nível de linha de dispositivos como um iPod ou teclado. Um EQ de duas bandas também está disponível e você pode aplicar reverb em seus vocais (entrada de microfone) ou violão (entradas 1/2) para aprimorar sua performance.

Função Acoustage para maior ambiência e espacialidade
A tecnologia de surround virtual "Acoustage" desenvolvida pela KORG® também está presente no STAGEMAN 80. Esta tecnologia produz um amplo efeito estéreo, dando a impressão de que o som está sendo ouvido a partir de posições amplamente espaçadas à esquerda e direita. A tecnologia "Acoustage" oferece um campo sonoro imbatível, seja como falantes de áudio em estéreo de alta qualidade, ou como um sistema de PA que pode transformar seu estúdio de estudo em um espaçoso palco.

* O que é a tecnologia Acoustage (Virtual Surround Technology)?
Esta é a revolucionária tecnologia de surround virtual original da KORG® que pode gerar um espaço acústico pessoal exclusivo. Com somente falantes frontais em estéreo, esta tecnologia pode criar uma experiência acústica tridimensional sem precedentes, analisando os sons do sistema de reprodução e aplicando otimizações em cada aspecto para obter o máximo efeito.

Convenientes funções de afinador e metrônomo
O STAGEMAN 80 é equipado com um afinador de alta precisão. Quando você aciona esta função, as teclas de estilo de ritmo tornam-se um medidor de afinação, permitindo afinar através de uma indicação visual clara. Você pode também afinar ouvindo um tom guia de guitarra, baixo ou piano, ou acionar um conveniente metrônomo para seus estudos.

Entrada para foot switch, para maior controle durante performances
Usando um foot switch opcional (VOX VFS5), você pode controlar facilmente o STAGEMAN 80. Você pode usar o foot switch para inserir uma virada (fill-in) em padrões de ritmo enquanto toca, trocar variações de ritmo, ou iniciar/interromper o gravador ou player de áudio. Isto permite performances efetivas em tempo real, em situações quando um cantor instrumentista está se apresentando ao vivo.

Flexibilidade para uso qualquer local
A energia pode ser fornecida através do adaptador incluído ou de seis pilhas D (grande). Como isto permite até 20 horas de operação contínua, você pode usar a unidade com confiança até mesmo em localidades onde não há energia elétrica.

Você pode também estender o suporte que existe na parte inferior do corpo da unidade, permitindo inclinar os falantes em ângulo para cima. Por exemplo, se você está tocando ao vivo em um bar, este posicionamento permite um som mais denso para seu público. Você pode também usar um suporte de caixa acústica, “não incluso”, para posicionar o STAGEMAN 80 em um nível mais alto.

Especificações

Função de Ritmo

  • Estilos de Ritmo: 24 estilos de ritmo (8 Beat1, 8 Beat2, 8 Beat3, 8 Beat4 Shuffle, 8 Beat5, Unplug1, Unplug2, Conga, Unplug3, Djembe, Oldies, Country1, Country2, Train Bt, Country 3 3/4, Rock1, Rock2, Blues1, Blues2, 16 Beat1, 16 Beat2 Shuffle, 16 Beat3, Jazz1, Jazz 2 3/4, Latin Jazz, Bossa, Samba)

Duas variações por estilo de ritmo
Cada variação possui três padrões (basic, fill-in 1, fill-in 2)

  • Andamento: 48-240 BPM
  • Função Chain: 30 bancos (até 999 compassos podem ser registrados em cada)

Função Recorder

  • Formato de Gravação: Formato de áudio PCM WAV (extensão de nome de arquivo .wav), 44.1 kHz, 16-bit
  • Tempo de Gravação: Depende do cartão SD usado. Aproximadamente 100 minutos por GB
  • Tempo Máximo de Gravação Contínua: 3 horas
  • Número de Músicas: Máximo 50
  • Número de Gravações em Múltiplos Canais: Depende da capacidade restante no cartão SD
  • Undo/Redo (desfazer/refazer): Uma vez

Função Player

  • Formatos de Reprodução: Formato de áudio PCM WAV (extensão de nome de arquivo .wav), 44.1 kHz, 16-bit
  • Tamanho Máximo dos Dados (Tempo): Depende do cartão de memória usado. Aproximadamente 100 minutos por GB (para dados em WAV)
  • Número Máximo de Arquivos de Dados (Número de Pastas): Até 99 músicas (por pasta), um total de oito pastas M1-M8 no interior da pasta PLAYER pode ser usado
  • Função Playlist: 10 bancos (até 24 músicas podem ser registradas em cada)

Seção Mixer Effect

  • Efeitos: Efeito de reverb
  • Equalizador: BASS, TREBLE
  • Outros: ACOUSTAGE (efeito de estéreo amplo)

Função Tuner

  • Escala: Temperamento Equal de 12 notas
  • Tipo: Cromático
  • Calibragem: 435-445 Hz
  • Tom de Guia de Afinação: Três tipos (guitarra, baixo, piano)

Display

  • Display LED de 7 segmentos e 4 dígitos

Cartão SD

  • Cartões que podem ser usados: Cartão SD: 1 GB - 2 GB e cartão SDHC: 4 GB - 32 GB

Conectores de Entrada

  • Conector MIC IN: 1 conector 1/4" mono, impedância de entrada 4.7 k-ohm, nível nominal -43 dBv
  • Conectores INPUT 1, INPUT 2 (Guitarra, Baixo): Conectores 1/4" mono, impedância de entrada 1 M-ohm, nível nominal -26 dBv
  • Conector AUX IN: 1 mini conector 1/8" estéreo, impedância de entrada 10 k-ohm, nível nominal -17 dBv
  • Conector FOOT SW: 1 conector 1/4" estéreo, para uso com o foot switch opcional VOX VFS5

Conector de Saída

  • Conector HEADPHONE/LINE OUT: 1 mini conector 1/8" estéreo, nível máximo 0 dBv, 30 mW, 32 ohm

Saída do Amplificador de Potência

  • Máximo 40W x 2

Falantes

  • 4" 4 ohm x 2

Energia

  • Fonte de Energia: DC 19 V, seis pilhas D (alcalinas ou nickel-metal hydride suportadas)
  • Duração das pilhas: Aproximadamente 20 horas (com pilhas alcalinas)

Aproximadamente 18 horas (com pilhas nickel-metal hydride)
* Varia dependendo das pilhas e das condições de uso

  • Consumo: 1.4 A

Dimensões

  • Com suporte retraído: 398 x 242 x 231 mm
  • Com suporte estendido: 398 x 310 x 285 mm, ângulo de 26 graus
  • Diâmetro de montagem do suporte de falantes: 35 mm

Peso

  • 9.4 kg (sem pilhas)

Outros

  • Itens incluídos: Adaptador AC (DC 19 V), suporte para cartão
  • Acessórios: Foot switch VOX VFS5

* Todos os nomes de empresas e produtos são marcas registradas de seus respectivos detentores.
* Aparência e especificações sujeitas a modificações sem prévio aviso.