NOTÍCIAS

Ritmo, efeitos, gravador e afinador, tudo em um pacote compacto!

14/02/2014

O Beat Boy apresenta funções que aprimoram facilmente as habilidades do guitarrista ou baixista, com durabilidade e diversão. As funcionalidades de quatro produtos estão juntas em um único dispositivo: além do afinador, há uma máquina de ritmo com 100 estilos diversos, uma seção de efeitos para adicionar variações de som ao seu timbre de guitarra, e um gravador que permite gravação em 16-bit/44.1kHz. Em tamanho compacto, o Beat Boy cabe em seu bolso ou bag de instrumento. É o parceiro ideal para qualquer guitarrista ou baixista.

Não espere: deixe o Beat Boy ajudá-lo a se superar!

Características principais:

Aprimore suas habilidades facilmente, com prazer e durabilidade... Ritmo, efeitos, gravador e afinador, tudo em um pacote compacto!

Funcionalidade:

100 padrões de ritmo completos
Com muitos padrões de ritmo para lhe acompanhar, o Beat Boy é ótimo para desenvolver seu senso de ritmo. É também divertido fazer jams com os padrões, ou usá-los para refinar suas idéias de riff. Com padrões como 8-beat, 16-beat, pop, funk, reggae, dance beats e mais, o Beat Boy suporta uma ampla extensão de estilos musicais. O volume do acompanhamento pode ser ajustado, para que você possa balancear a micagem com seu som de guitarra e ouvir o ritmo com clareza enquanto pratica. O display LCD mostra a peça de bateria tocada, proporcionando um elemento visual único. O andamento de cada ritmo pode ser ajustado intuitivamente através da função tap tempo ou especificado com precisão através de valores numéricos.

Afinação confiável
Tocar com a afinação correta é um dos grandes atalhos para aprimorar suas habilidades. O Beat Boy possui um afinador que assegura que você estará tocando com a afinação correta sempre.

Uma extensão de sons, de limpos a distorcidos
Um som distorcido é uma das características mais marcantes da guitarra. Além do clássico som limpo, o Beat Boy apresenta duas variações para som de hard rock: overdrive e distorção.

Grave com reprodução imediata
Uma parte importante para aprimorar suas habilidades é ouvir objetivamente suas próprias performances. O Beat Boy facilita a gravação de seu instrumento e então reproduz a gravação imediatamente. Você pode colocar a gravação em loop em uma região desejada do som gravado para tocar repetidamente e analisar o trecho cuidadosamente, para que você possa solar sobre o loop ou usá-lo como trilha de acompanhamento. O som gravado pode ser carregado como um arquivo WAV através de USB em seu computador para edição em seu software DAW. Da mesma forma, pistas de áudio* criadas no computador podem ser carregadas no Beat Boy e usadas como trilhas de acompanhamento. As possibilidades são infinitas!

Saiba mais sobre o KORG® Beat Boy clicando aqui...

Para conferir de perto o KORG® Beat Boy, consulte nossa lista de revendas oficiais KORG® e credenciadas pela Pride Music, escolha a mais próxima de você ou de sua predileção e faça o seu test-drive!

Mais informações sobre esses e outros modelos da linha de módulos de som e percussão da KORG®, assim como demais instrumentos e acessórios disponíveis ao nosso mercado, consulte o site oficial da KORG® no Brasil.

Últimas Notícias

  • 29/05/2020 - KROSS2 - A Workstation de entrada com recursos profissionais!
  • 23/04/2020 - KORG i3 - Sua nova estação de trabalho!
  • 16/04/2020 - Novo KORG EK-50 L - Som Sem Limites!
  • 08/04/2020 - Novo Korg Pa1000-BR. O Pa1000 agora com timbres e ritmos brasileiros
  • 01/04/2020 - Piano Digital Korg LP-380: Qualidade, Estilo e Desempenho
  • 17/01/2020 - NAMM SHOW - Conheça os lançamentos da Korg para 2020!
  • 10/01/2020 - Disponível novo Sistema Operacional para o Grandstage - System Update v2.0
  • 19/05/2019 - A Korg no futuro da música
  • 17/05/2019 - Pa700BR - O TECLADO DOS SONS E RITMOS DO BRASIL.
  • 13/02/2019 - NAMM SHOW - Conheça os lançamentos da KORG para 2019!
  • + NOTÍCIAS...

    Mídias Sociais