NOTÍCIAS

Conheça os novos afinadores que a KORG® preparou para você!

09/03/2016

Afinação e precisão! Essas são as palavras que resumem bem o que esses acessórios indispensáveis no arsenal de todos de qualquer músico, esteja esse no palco, no camarim, no bar, no hotel, na sala de aula, no pátio da escola, na sala da sua casa... Usados e amados por músicos em todo o mundo, os afinadores da KORG® já conquistaram lugar no setup de qualquer guitarrista moderno... Relacionamos abaixo, os mais recentes modelos de afinadores apresentados ao mercado, entre a diversidade de opções na extensa linha a de "Afinadores e Metrônomos " da KORG®. Conheça-os!

* Afinador de Clip para Guitarra, Violão e Baixo PitchCrow AW-4G:

Mais funções, tamanho reduzido - Afinador clip-on para guitarra e baixo.

Os afinadores Clip-on da KORG® podem ser fixados ao Headstock do seu instrumento para afinação conveniente e precisa. O novo PitchCrow-G é a mais recente adição á linha de afinadores clip-on da KORG® para guitarra e baixo.

O PitchCrow-G é o mais compacto de todos os afinadores clip-on. Seu design inclui tudo o que você precisa para afinar rapidamente, com precisão, sendo 20% menor e mais leve que os modelos KORG® anteriores. Incluídos com o PitchCrow-G estão uma tela LCD colorida e modos dedicados para guitarra/baixo, assim como uma nova função de afinação fina de alta precisão, que permite precisão de 0.1 centésimos. A duração da bateria é também aproximadamente três vezes mais longa que os modelos anteriores, permitindo aproximadamente 24 horas de operação contínua. Quarenta anos após o desenvolvimento do primeiro afinador digital do mundo, a KORG® está orgulhosa em definir o novo padrão para precisão e confiança em afinadores clip-on: o PitchCrow-G.

Saiba mais sobre os modelos da série KORG® PitchCrow AW-4G...

* Afinador para Guitarra e Baixo GA-Custom:

Visual maravilhoso e precisão extrema. Afinador compacto com precisão ultra alta de +/-0.1 centésimos.

Afinadores compactos têm sido os mais populares da KORG®. A diversa linha contém a série GA para guitarra/baixo e a série CA de múltiplos usos que continuam a ajudar músicos iniciantes e profissionais em suas necessidades de afinação. Introduzimos agora um novo modelo: o GA Custom.

GA Custom apresenta um amplo medidor em 3D, o primeiro de seu tipo em um afinador compacto. Três luzes tridimensionais e versáteis modos de display proporcionam um nível de visibilidade sem precedentes. Sua precisão de afinação ultra-alta de +/-0.1 centésimos também atende as necessidades dos profissionais. O corpo compacto com exterior emborrachado é ainda mais compacto e portátil que nunca. Um microfone de alta sensibilidade está integrado, permitindo que o afinador seja usado não somente com guitarra/baixo, mas também com instrumentos acústicos e de orquestra. O GA Custom é um novo tipo de afinador compacto que apresenta uma ampla funcionalidade de ponta em um equipamento conveniente e muito portátil.

Saiba mais sobre os modelos da série KORG® GA-Custom...

* Pedal Afinador para Guitarra e Baixo PitchBlack-Custom:

Visual maravilhoso e precisão extrema sob seus pés. Afinador em formato de pedal com precisão ultra-alta de +/-0.1 centésimos

Desde sua estréia em 2008, o afinador em formato de pedal KORG® PitchBlack obteve reputação como parte indispensável de qualquer pedaleira, graças a sua alta sensibilidade, grande visibilidade e construção sólida. Agora, para continuar a saga da linha PitchBlack, apresentamos o PitchBlack Custom.

O PitchBlack Custom apresenta o primeiro medidor visual 3D vertical em um afinador de formato pedal. Três luzes tridimensionais e versáteis modos de display proporcionam um nível de visibilidade sem precedentes. Além de permitir precisão ultra-alta de +/-0.1 centésimos, o afinador "true by-pass ", que previne qualquer modificação em seu timbre. Desenvolvido com as necessidades de profissionais em mente, o PitchBlack Custom irá proporcionar anos de operação livre de problemas. O corpo durável em alumínio possui uma saída DC que permite conexão paralela para alimentação de outros pedais de efeito. O PitchBlack Custom oferece visibilidade imbatível e precisão para todos os guitarristas e baixistas e é a escolha certa dos profissionais.

Saiba mais sobre os modelos da série KORG® PitchBlack-Custom...

Com certeza você nunca tinha visto um enlatado como este! É o novo Canned Tuner da KORG®. Simplesmente abra a tampa para encontrar um afinador de guitarra/baixo da KORG®, o mais respeitado nome em afinadores. Este produto único e divertido é um presente ideal e uma vez aberta, a lata servirá como uma rígida embalagem para proteger seu afinador.

Quatro modelos "Canned Tuner" estão disponíveis: SledgeHammer Pro, com seu medidor em 3D de design arrojado e três diferentes variações de cor do intuitivo afinador Pitchclip. Escolha um Canned Tuner de acordo com sua cor favorita, performance e pacote.

Canned Tuner é um produto de EDIÇÃO LIMITADA COMEMORATIVA que celebra o quadragésimo aniversário dos afinadores KORG®.

* Afinador de Clipe PitchClip-Can:

Compacto, preciso e fácil de usar, o novo KORG® Pitchclip é o afinador cromático ideal para qualquer guitarrista ou baixista!

Usado e amado por músicos em todo o mundo, os afinadores de clipe da KORG® já conquistaram lugar no setup de qualquer guitarrista moderno. O compacto e fácil de usar Picthclip é o mais novo membro da famosa família de afinadores KORG®. Com interface extremamente simples, o Pitchclip oferece afinação precisa, respostas rápidas e apuradas, além de visibilidade excelente. Sem dúvida, o Pitchclip é a escolha de qualquer guitarrista ou baixista que busca afinação precisa, praticidade e baixo custo.

Saiba mais sobre os modelos da série KORG® PitchClip-Can...

* Afinador de Clipe Cromático Estroboscópico SledgeHammer-Can:

Exclusivo display 3D de alta visibilidade - Afinador clip-on ultra-preciso!

A série SledgeHammer é uma nova linha de afinadores para guitarra/baixo que se junta à família KORG® de afinadores do tipo clip-on. Estes afinadores podem ser fixados diretamente ao instrumento para um processo de afinação muito conveniente.

SledgeHammer PRO oferece afinação ultra-precisa com precisão de +/- 0.1 centésimos, tornando-o um dos mais confiáveis afinadores clip-on já produzidos! O belo display tri-dimensional oferece visibilidade sem precedentes, permitindo afinar com confiança em qualquer situação. Seu corpo tubular permite operação simplificada com apenas uma mão, mesmo enquanto você toca. Oferecendo precisão e um display exclusivo de alta visibilidade, o SledgeHammer PRO é o afinador ideal para guitarristas e baixistas profissionais.

Saiba mais sobre os modelos da série KORG® SledgeHammer Pro-Can...

* Afinador de Contato para Guitarra e Baixo Griptune:

Fácil de fixar! Afinação precisa e discreta para seu instrumento. GripTune, o novo afinador de clipe ultra compacto da KORG®.

KORG®, inovadora em afinadores e criadora de numerosos afinadores de clipe, apresenta o GripTune. Ultra compacto e pesando apenas 13 gramas, este afinador pode ser fixado ao headstock de seu instrumento para afinação prática e ainda assim precisa.

Saiba mais sobre o KORG® Griptune...

* Pedal Afinador para Guitarra e Baixo PitchBlack "Brushed Nickel ":

Um novo afinador cromático de pedal com um grande visor de LED é o que todo guitarrista ou baixista quer em seu set de pedais. O novo padrão em afinadores de pedal!

Muita precisão e recursos avançados, além do visual discreto e bonito, fazem do PitchBlack o afinador mais avançado para guitarra/baixo já feito pela KORG®. Com o mesmo tamanho de um pedal simples e corpo todo feito em alumínio, o PitchBlack é resistente para cair na estrada com você e excelente para o estúdio também. Apesar do tamanho pequeno, ele tem um visor de LED grande que fica sob uma superfície emissora de luz, facilitando ainda mais a leitura em qualquer condição de luminosidade e em qualquer ângulo. Com um LED vermelho que indica o status do afinador (ligado/desligado), um visor de 7 segmentos de LED que mostra a nota e um guia de afinação que mostra se sua afinação está acima ou abaixo do tom indicado, a afinação fica fácil e rápida, em qualquer condição. O PitchBlack tem faixa de afinação de E0 (20.6 Hz) a C8 (4.18 kHz), além de calibração que varia entre 436 a 445 Hz.

Saiba mais sobre o KORG® PitchBlack Brushed Nickel...

Para conferir de perto as opções da linha de Afinadores e Metrônomos da KORG®, consulte nossa lista de revendas oficiais KORG® e credenciadas pela Pride Music, escolha a mais próxima de você ou de sua predileção e faça o seu test-drive!

Confira abaixo o Catálogo Digital de Afinadores & Metrônomos KORG® 2016:

Você sabe o que Steve Vai e a KORG® tem em comum?

Não é de hoje (como você pode ver na imagem ao lado - meados de 2003) que um dos maiores guitarristas de todos os tempos e um dos nomes mais aclamados do universo das 6 cordas (e as vezes até 7!!!) da atualidade, estabelece uma relação de cumplicidade com a KORG®, confiando na lendária marca uma das atribuições mais delicadas das suas performances: a afinação dos seus instrumentos!

Confira o que Steve Vai disse sobre o pedal afinador KORG® Pitchblack Poly: "O afinador Pitchblack Poly é um excelente exemplo de como a KORG® está sempre na incessante busca de criar equipamentos práticos, fáceis de usar, e quase que mágicos. Eu cocei a minha cabeça e pensei, 'Como eles fizeram isso?' Afinação na mosca, tão fácil como nunca havia sido feito antes ".

* Pedal Afinador para Guitarra e Baixo PitchBlack Poly - PB-03:

A série Pitchblack de afinadores de alta performance em formato pedal traz a precisão, a versatilidade, e a durabilidade dos produtos KORG® - juntamente com displays de fácil visualização e corpos de alumínio. Agora, o notável Pitchblack Poly adiciona a conveniência da afinação polifônica à aclamada série de afinadores Pitchblack.

O KORG® Pitchblack Poly é o novo padrão em pedais afinadores para guitarra e baixo, apresentando o exclusivo "String Seeker".

Destaques do Produto:

Saiba mais sobre o KORG® PitchBlack Poly PB-03...

Para conferir de perto as opções da linha de Afinadores e Metrônomos da KORG®, consulte nossa lista de revendas oficiais KORG® e credenciadas pela Pride Music, escolha a mais próxima de você ou de sua predileção e faça o seu test-drive!

Mais informações sobre esses e demais instrumentos de toda linha de produtos KORG® disponíveis ao nosso mercado, visite o site oficial da KORG® no Brasil.

Confira abaixo o Catálogo Digital de Afinadores & Metrônomos KORG® 2016:

Mais informações sobre esses e demais instrumentos de toda linha de produtos KORG® disponíveis ao nosso mercado, visite o site oficial da KORG® no Brasil.

Últimas Notícias

  • 09/11/2021 - Atualizações - modwave System Updater v1.1 e Sound Editor, Sample Builder agora disponíveis
  • 20/04/2021 - Conheça o sequenciador polifônico Korg SQ-64
  • 08/04/2021 - Korg Opsix - A síntese FM ao alcance de todos!
  • 01/04/2021 - Conheça o Korg Nautilus!
  • 26/02/2021 - Fones de ouvido com cancelamento de ruído Korg NC-Q1. Perfeito para DJs, Mixagem de P.A. e Bateristas.
  • 21/02/2021 - Novos mixers Korg SoundLink MW-2408 e MW-1608
  • 09/02/2021 - MS-20 FS - O Retorno de um dos synths mais icônicos da história!
  • 03/02/2021 - KRONOS2 TITANIUM - Edição limitada da workstation mais poderosa do mundo das teclas!
  • 29/05/2020 - KROSS2 - A Workstation de entrada com recursos profissionais!
  • 29/05/2020 - XE20 - O Novo Piano Digital com Acompanhamento da KORG
  • + NOTÍCIAS...

    Mídias Sociais

    Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.
    Consulte nossa Política de Cookies e Dados para informações sobre cookies e como desativá-los.