NOTÍCIAS

Conheça mais alguns recursos da Workstation mais completa já criada!

03/06/2011

Hoje falaremos um pouco mais sobre alguns recursos específicos do Kronos, veja abaixo:

Contribuição de artistas renomados
Para tirarmos toda a vantagem possível dos sintetizadores, a Korg chamou músicos respeitados para guiar nosso time de designers aos timbres e sons ideais. Concordando com a idéia, muitos músicos respeitados mundialmente contribuíram com seu tempo, energia e audição crítica para nos ajudar a criar a resposta do som que eles queriam ouvir! Alguns sons assinados por artistas foram testados, julgados e ajustados por nomes como Herbie Hancock, Jordan Ruddess, Frank McComb, George Duke, Lyle Mays, Russ Ferrante, Tom Coster, Jeff Lorber, John Novello, Ricky Lawson e diversos outros artistas reconhecidos por sua paixão pela música e por seus ouvidos exigentes.

O sólido conhecimento da Korg em fazer Workstations juntou tudo!
Recheado de poder sonoro, o Kronos é muito mais do que um sintetizador. Ele vem completo com todos os extras e opcionais necessários em uma Workstation moderna – e muito mais! Da produção musical à performance ao vivo, o Kronos Music Workstation integra uma lista top de linha de ferramentas em um só instrumento extremamente confiável. Embaixo do capô, temos os nove sintetizadores utilizando o mesmo hardware, sem placas separadas para gerenciar as barreiras da polifonia entre elas – e nada de problemas com CPU para se preocupar também. O Kronos aloca dinâmica e automaticamente – em tempo real - o uso dos sintetizadores conforme você toca, proporcionando uma experiência de integração que nenhum PC pode oferecer. Ainda, as funções do Kronos como plug-in na maioria das DAWs mais usadas proporcionam um poder sônico nunca antes visto para os estúdios.

KARMA
Criada no Karma Music Workstation, em 2001, essa revolucionária tecnologia de algoritmo musical produz frases sofisticadas, grooves de bateria e fundos musicais instantaneamente conforme você toca. Baseada nas notas e acordes que você toca e nas operações intuitivas que você realiza com knobs, sliders e chaves, você irá produzir efeitos musicais que vão muito além de sua imaginação de forma fácil e rápida. Agora em sua geração – muito melhor – e oferecendo recursos como KARMA Wave-Sequencing, Note Mapping e 8 cenas por camada (layer), a função KARMA vem de fábrica em seu novo Kronos. Sua concepção de música será expandida e você ainda terá um bem muito precioso para suas performances ao vivo.

Drum Tracks
O Kronos também tem o recurso Drum Track do M3 e do M50. Drum Tracks podem criar desde uma batida de referência a linhas rítmicas complexas de bateria para suas produções musicais. Agora o Kronos vem com performances de bateria de artistas como Ricky Lawson, capaz de criar grooves reproduzindo a "pegada " de um baterista de verdade. Aplicações e extras também estão nessa função. Um Drum Track pode ir além de baterias eletrônicas sendo capaz de segurar a parte rítmica sozinha.

Últimas Notícias

  • 29/05/2020 - KROSS2 - A Workstation de entrada com recursos profissionais!
  • 23/04/2020 - KORG i3 - Sua nova estação de trabalho!
  • 16/04/2020 - Novo KORG EK-50 L - Som Sem Limites!
  • 08/04/2020 - Novo Korg Pa1000-BR. O Pa1000 agora com timbres e ritmos brasileiros
  • 01/04/2020 - Piano Digital Korg LP-380: Qualidade, Estilo e Desempenho
  • 17/01/2020 - NAMM SHOW - Conheça os lançamentos da Korg para 2020!
  • 10/01/2020 - Disponível novo Sistema Operacional para o Grandstage - System Update v2.0
  • 19/05/2019 - A Korg no futuro da música
  • 17/05/2019 - Pa700BR - O TECLADO DOS SONS E RITMOS DO BRASIL.
  • 13/02/2019 - NAMM SHOW - Conheça os lançamentos da KORG para 2019!
  • + NOTÍCIAS...

    Mídias Sociais