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Modelo de edição limitada em uma nova e cativante combinação de cores

O "KRONOS Titanium" é uma nova variação de edição especial do KORG KRONOS, apresentando um painel frontal em cor titânio com acabamento em metal escovado. Pela primeira vez em um KRONOS, este modelo usa material de maple natural para seus painéis laterais, com um acabamento leve que acentua a granulação da madeira. Este novo modelo apresenta também um piano de concerto italiano conhecido por sua clareza, distinguindo-o dos pianos alemão e japonês já presentes no instrumento. Estes são os pianos de qualidade premium que você espera de um KRONOS, juntamente com um novo visual inconfundível. O KRONOS Titanium está disponível em dois modelos: 61 e 88 teclas.

* Exceto pela cor do chassi, painéis laterais e piano italiano, as especificações são as mesmas que no modelo KRONOS convencional.

Testemunhe o KRONOS2. Criado pela KORG® para satisfazer os mais exigentes músicos e produtores atuais - assim como os líderes visionários do futuro - o KRONOS2 é resultado de mais de 50 anos de visão artística e sabedoria em produção. Com nove mecanismos de síntese distintos e uma completa paleta de ferramentas de performance e produção, o KRONOS2 é simplesmente o mais versátil sintetizador já construído.

O KRONOS2 restaura a magia, a emoção e a promessa que somente um novo instrumento visionário poderia proporcionar. E o KRONOS2 cumpre o prometido. Cada item de tecnologia e recurso de serviço para o músico moderno foi refinado, aperfeiçoado e integrado em um único instrumento e está disponível sob demanda. Múltiplas técnicas avançadas de geração sonora representam o pináculo da realização em software. Os efeitos internos abrem portas para processamento de qualquer fonte de áudio interna ou externa com resultados fantásticos. A gravação de áudio e MIDI em múltiplas pistas proporciona operações de estúdio eficientes em uma plataforma móvel. O hardware para controle com as mãos inclui uma superfície de controle, dois joysticks, controle ribbon, ação de teclado topo de linha e o revolucionário display colorido com tap-and-drag TouchView. E o melhor - o KRONOS2 integra todos estes recursos para fazer música em um único instrumento, de maneira que nenhuma outra plataforma em software ou hardware consegue se igualar.

O KRONOS2 proporciona tudo o que você esperaria, além de muitas coisas com as quais você apenas sonhava. O modo Set List mantém todos os seus ajustes personalizados e notas de performance organizados no display para seleção imediata em situações ao vivo. A tecnologia Smooth Sound Transitions elimina cortes de notas e efeitos ao trocar entre sons ou modos de operação. Conecte cabos de patch virtuais, selecione sons, edite envelopes e sequências - tudo através do display colorido TouchView de oito polegadas. Adicione a isto ferramentas de composição como um sequenciador avançado, KARMA e Drum Track. Usufrua da exclusiva tecnologia Wave Sequencing, do filtro exclusivo do MS-20 e do "impossivelmente rico" chorus do Polysix. E somente a KORG® possui os melhor time de sound design do planeta, então você pode sempre soar melhor!

Em uma classe absolutamente isolada, o KRONOS2 de nova geração oferece:

  • Mecanismo SGX-2 Grand Piano aprimorado, apresentando o novo piano Berlin Grand.
  • Massiva seleção de sons
  • Time de programadores mestres em sound design
  • Bibliotecas de Expansão de Som KRONOS2
  • Bibliotecas de Sons de Artistas
  • Sons de Músicas Famosas
  • Nove mecanismos de geração de som distintos
  • Inovador modo Set List com muitas atualizações novas
  • Display Color TouchView - agora com capacidade TouchDrag
  • Ferramentas para Composição em Sequenciador
  • KARMA
  • Drum Track
  • Open Sampling System
  • Gravação de áudio em 16 pistas e sequenciador MIDI em 16 pistas
  • 16 processadores de efeitos internos
  • Portas USB/MIDI para acomodar superfícies de controle MIDI (KORG® microKEY, KORG® NanoPad2, etc.)
  • Teclado Topo de Linha RH3 Graded Hammer Action (modelos de 73 e 88 teclas)
  • Teclado de ação semi-pesada Natural Touch (modelo de 61 teclas)
  • Smooth Sound Transitions
  • Superfície de Controle Avançada
  • Dois Joysticks (X-Y, Vector)
  • Controle Ribbon
  • 8 knobs giratórios
  • 9 sliders
  • 16 teclas iluminadas

Mecanismo SGX-2 Grand Piano aprimorado
O mecanismo de piano do KRONOS2 sempre ofereceu amplas coleções de samples em estéreo naturais, sem looping e com decaimento natural, gravados para cada tecla, com ferramentas adicionais exclusivas para personalizar o piano para suas necessidades. Herdando toda esta funcionalidade do SGX-1, o novo mecanismo SGX-2 Grand Piano introduz o novo piano Berlin Grand aos pianos já existentes - o profundo German Grand e o vívido Japanese Grand. O piano Berlin Grand oferece um som de piano ressonante com um chocante senso de profundidade. Outros aprimoramentos ao mecanismo SGX-2 incluem Sympathetic String Resonance e novos samples Una Corda (soft pedal, literalmente "uma corda").

Massiva Seleção de Sons
O KRONOS2 vem equipado com milhares de sons, criados através de diversos métodos de síntese e também baseados em aproximadamente 21 GB de dados de formas de onda de fábrica, cobrindo uma variedade de gêneros musicais. Cada som foi cuidadosamente lapidado pelo time de Sound Design da KORG®. O SDD interno oferece generosos 62* GB de capacidade, proporcionando um espaço enorme para samples de usuário ou Bibliotecas de Sons do KRONOS2 disponíveis para download. Estas Bibliotecas de Sons de Expansão adicionam novos sons programados por profissionais - sem a necessidade de adição de novos itens de hardware. Artist Signature Programs proporcionam sons usados por músicos famosos. Song Programs adicionais possuem nomes apresentados para músicas de rock e pop conhecidas, cujos sons de teclado de assinatura recriam. Use estes sons universalmente conhecidos para prestar homenagem aos artistas originais, ou como base para explorações sonoras pessoais.
*A capacidade do SDD pode mudar sem prévio aviso.

Nove Mecanismos de Som Distintos
Cada um dos mecanismos de som individuais do KRONOS2 é qualificado para operar como um sintetizador isolado. E cada um representa a mais avançada tecnologia disponível para a criação dos tipos de sons pretendidos. Parâmetros de programação exatos, controles em tempo real, efeitos integrados e endereçamentos de modulação programáveis proporcionam um incrível controle de criação e edição para o sound designer ambicioso.

Inovador Modo Set List
O KRONOS2 pode organizar todos os recursos necessários para executar uma música - ou um conjunto de músicas - através do modo Set List. Neste modo, o display TouchView pode abrigar 16 teclas de toque codificadas por cores, cada uma pode chamar instantaneamente o Program, Combination ou Song que você desejar, desconsiderando o modo de operação! Você pode até mesmo adicionar anotações úteis de performance ("Cantar o refrão", "Transpor o teclado", "Aguardar solo de saxofone", etc.) para cada Slot em uma Set List. Este modo pode até mesmo adicionar um EQ gráfico de 9 bandas, permitindo lapidar o timbre geral para que esteja adequado ao local onde você está tocando. Como um novo recurso na versão 3.0, o modo Set List agora permite uma maior customização com múltiplas opções de cores, tamanho de texto e editor de texto em tela cheia. Conectar um teclado USB para computadores facilita a inserção de texto e valores numéricos.

Display Color TouchView - Agora com Capacidade Touch-Drag
A central de nervos do KRONOS2 é o amplo display SVGA colorido de oito polegadas (800 x 600 pixel) TouchView. Além da simples seleção de um som ou escolha de um parâmetro com um toque, a habilidade aprimorada Touch-Drag permite controle mais detalhado sobre valores de parâmetros. Instrumentos interativos e gráficos de painel proporcionam a habilidade de fazer qualquer coisa, desde ajustar o tampo de um piano de cauda até conectar cabos de patch em um modelo de sintetizador semi-modular. O display TouchView também abriga uma conveniente nova função Search, permitindo procurar (e realizar audição previamente) sons baseados em seus títulos.

Ferramentas de Composição em Sequenciador
Além das pistas MIDI e das pistas de áudio, o sequenciador interno é recheado de ferramentas úteis para transformar suas idéias musicais em uma composição completa, usando técnicas interativas em tempo real não disponíveis ou difíceis de usar em um sistema comum baseado em computador.

KARMA
Aparecendo primeiramente no modelo Karma Music Workstation da KORG® em 2002, esta revolucionária tecnologia de algoritmos musicais produz instantaneamente frases sofisticadas, grooves de bateria e trilhas de acompanhamento completas. Com base nas notas e acordes que você toca - e nas intuitivas operações realizadas com os knobs, sliders e switches - KARMA pode criar efeitos musicais que excedem qualquer coisa que você já tenha imaginado. Agora, em sua grandemente aprimorada segunda versão e oferecendo funções como KARMA Wave Sequencing, Note Mapping e 8 cenas por layer, KARMA é o equipamento padrão em seu novo KRONOS2. O sistema irá expandir sua concepção de uma música e será de enorme utilidade em suas performances ao vivo.

KARMA (Kay Algorithmic Real-time Music Architecture) e o logotipo KARMA são marcas registradas representando tecnologia patenteada licenciada de Stephen Kay, Karma-Lab LLC, www.karma-lab.com.

Drum Tracks
Esta função que toca patterns de bateria automaticamente foi incluída e muito aclamada no modelo M3 Music Workstation/Synthesizer que apareceu em 2007. O KRONOS2 é a mais recente Music Workstation da KORG® a oferecer as funções Drum Track. Drum Tracks podem criar de tudo, de um simples batimento de referência para desenhar uma linha de bateria até uma trilha completa de bateria para suas produções musicais. Expandidas para uso no KRONOS2, Drum Tracks agora incluem performances de bateria profissionais e está pronta e apta para gerar grooves que capturam a pegada distinta de um baterista profissional. Isto desafia as capacidades de baterias eletrônicas isoladas.

Sistema Aberto de Sampling
Usando Open Sampling System da KORG®, o KRONOS2 pode amostrar rapidamente uma fonte de áudio externa, desconsiderando se o KRONOS2 está em modo Program, Combination ou Sequencer. O Sistema Aberto de Sampling pode até mesmo re-samplear a performance do próprio KRONOS2. O banco de samples de usuário, que amplia a conveniência da biblioteca de samples EXs para samples de usuário, permite que samples personalizados sejam carregados e reproduzidos, tomando vantagem da gigantesca capacidade do SDD. Samples em formato WAV, AIFF, SoundFont 2.0 e Akai S1000/S3000 podem ser carregados na memória via USB. Adicionalmente, você pode usar um adaptador USB Ethernet para intercambiar grandes quantidades de dados de samples com seu computador em alta velocidade. Instrumentos ou samples previamente criados em seu PC podem ser usados para construção de um setup de produção musical baseado somente no próprio KRONOS2.

Sequenciador MIDI de 16 Pistas / Gravador de Áudio de 16 Pistas
O KRONOS2 apresenta uma seção de sequenciador/gravador que oferece 16 pistas MIDI e 16 pistas de áudio; um grande recurso para agrupar uma performance complexa ou uma brilhante produção. O sequenciador MIDI facilita a captura de idéias, inspiração e frases em alta qualidade usando as funções KARMA, Drum Track ou RPPR (realtime Pattern Play/Recording). O gravador de áudio de 16 pistas captura simultaneamente até quatro pistas de dados não comprimidos em 16-bit/24-bit com uma razão de amostragem de 48kHz. Toque junto com pistas gravadas, adicione efeitos e então re-sampleie o próprio KRONOS2 e coloque os arquivos WAV sampleados diretamente em uma pista. Ao polir suas pistas, sinta-se a vontade para usar automação de mixer e funções de edição como copy, paste e normalize para obter os resultados desejados. Conecte um gravador de CD USB e monte seu álbum diretamente a partir do display TouchView!

16 Processadores de Efeitos Internos
O KRONOS2 oferece 16 efeitos internos para adicionar impacto ás suas criações sonoras. Cada um dos 12 Insert Effects pode ser aplicado a timbres individuais ou múltiplos timbres em um Combination, ou a pistas isoladas ou múltiplas pistas em uma Song no sequenciador. Além disso, dois Master Effects podem ser aplicados ás mandadas 1/2 e dois Total Effects podem ser aplicados à todas as pistas no estágio final do som. Um EQ de 3 bandas separado é proporcionado para cada timbre, para cada pista de sequenciador e para cada pista de áudio, para ajustar sutis balanços de timbre ou para criativamente modificar o som geral.

Portas USB/MIDI Host acomodam Superfícies de Controle MIDI
Qualquer controlador Class-Compilant USB-MIDI pode ser conectado diretamente ao KRONOS2. Ao conectar um controlador USB KORG® equipado com pads (nanoPAD, nanoPAD2, padKONTROL), os pads 1-8 no controlador são automaticamente mapeados para a função de pad Virtual Chord do KRONOS2, permitindo usar os pads para tocar bateria, disparar acordes ou trocar acordes em modo Chord.

Avançada Superfície de Controle
Além dos parâmetros acessíveis diretamente através do display TouchView, o KRONOS2 também oferece um arsenal de controles em tempo real para aprimorar qualquer performance e para facilitar a navegação. Um joystick de 4 direções, ribbon controller e duas chaves programáveis estão localizados à esquerda do teclado. Um Vector Joystick adicional está nas proximidades. Acima do teclado, nove sliders, oito knobs e uma coleção de teclas iluminadas proporcionam interação em tempo real com funções no coração dos impressionantes sons do KRONOS2. O conector para pedal Damper suporta half-damping, proporcionando mais um passo acima no nível de realismo de um piano. Além do conector para pedal Damper, existem também duas entradas para pedais programáveis, uma do tipo footpedal e outra do tipo footswitch.

Ação Topo de Linha RH3 Weighted Hammer
Os modelos KRONOS2 de 73 e 88 teclas usam o fino mecanismo KORG® RH-3 Real Weighted Hammer Action. Oferecendo uma pegada autêntica de um piano acústico, existem quatro zonas, de mais leve a mais pesada, para proporcionar uma experiência mais real. Até o modelo de 88 teclas é delgado o suficiente para ser posicionado sobre um suporte de teclado. O KRONOS2 alcança o balanço perfeito entre funcionalidade e design.

Ação Semi-Weighted Natural Touch
Para aqueles que preferem a ação super rápida de um teclado de sintetizador, com foco em performances de órgão ou que procuram mais portabilidade, o modelo KRONOS2 de 61 teclas é equipado com uma ação de teclas de sintetizador semi-pesada e muito expressiva.

Smooth Sound Transitions para eliminar cortes durante as trocas de som, desconsiderando o modo de operação selecionado no momento
Ao trocar entre sons durante uma performance para estar pronto para a próxima seção da música, ou ao trocar do modo Program para o modo Combination, os sons que ainda estão soando sempre recebem prioridade e seus efeitos são conservados durante a troca de programa, assegurando uma transição suave e sem cortes. Esta função recebeu os mais altos elogios de músicos profissionais.

Nove Mecanismos de Som Unidos em Um Instrumento
O KRONOS2 apresenta nove mecanismos de som/sintetizador distintos em um único instrumento musical integrado. A alocação dinâmica de vozes e novas tecnologias permitem que estes mecanismos de som compartilhem tranquilamente uma plataforma de hardware aprimorada e estável. Os resultados são nada menos que espetaculares!

SGX-2 (Premium Piano) Mecanismo de Som para Piano
Escolha seu piano! Além dos aclamados German Grand e Japanese Grand proporcionados pelo mecanismo SGX-1, o aprimorado mecanismo SGX-2 Premium Piano do KRONOS2 agora inclui o distinto Berlin Piano. Com a adição do opcional EXs 12 Austrian Piano (comercializado separadamente), o KRONOS2 pode oferecer acesso aos grandes nomes no universo dos pianos acústicos de concerto. Samples sem looping gravados para cada tecla proporcionam decaimento natural e autêntico. A troca de camadas em velocity de 12 níveis excede os dados em 8 níveis anteriores e características de nuança adicionais como ressonância das cordas ao usar o pedal e dados de samples de una corda recriam cada detalhe da performance de um piano de concerto.

String Resonance
Quando o pedal de um piano é pressionado, todas as cordas ficam livres para ressoar. Quando qualquer tecla é tocada em um piano, outras cordas que possuem relação de afinação com a tecla original podem começar a vibrar em ressonância por simpatia. O mecanismo SGX-2 captura precisamente este fenômeno e recria esta ressonância por simpatia das cordas, adicionando um novo nível de detalhes ao som do piano de concerto.
*Harmônicos de ressonância de corda podem ser observados na tela de edição de extensão de corda.

Una Corda
O pedal mais á esquerda em um piano de concerto é chamado Soft pedal. O nome técnico para este pedal é Una Corda. Una Corda significa literalmente "uma corda". Normalmente, os martelos de um piano acertam todas as cordas afinadas para uma nota em particular, usualmente duas ou três. Pressionar o pedal Una Corda move toda a ação do piano para que os martelos acertem apenas uma corda. O resultado é um som com menos volume e com um timbre mais suave. O mecanismo SGX-2 contém samples de Una Corda que podem replicar esta sutil mudança de volume e timbre para proporcionar uma performance de piano fiel, completa com toas as ações de pedais.
*Ajustes de Una Corda podem ser especificados na tela para o foot pedal (comercializado separadamente).

EP-1 (MDS Electric Piano) Mecanismo de Som para Piano Elétrico
O mecanismo de som EP-1 do KRONOS2 é dedicado para a recriação fiel de seis dos mais populares pianos elétricos. A tecnologia MDS (Multi-Dimensional Synthesis) elimina as transições entre samples trocados por velocity e acaba com o comportamento não natural de samples em looping. Respondendo suavemente ás nuanças de toque e permitindo ainda que sua performance alcance um clímax energético, este mecanismo modelado apresenta uma surpreendente extensão dinâmica que excede o que você poderia esperar de uma tecnologia digital de geração de sons. Para cada um dos seis modelos disponíveis, diferentes amplificadores, gabinetes, falantes e unidades de efeito vintage são precisamente simulados. Desde os samples até o toque e os efeitos, todos os aspectos que afetam o som são coordenados em um único pacote, tornado este o piano elétrico definitivo.

CX-3 Tonewheel Organ Mecanismo de Som para Órgão tipo Tonewheel
O KORG® CX-3 Combo Organ original foi lançado em 1980. Amado por músicos ao redor do mundo, este órgão clássico reapareceu no ano 2000 como um novo produto com o mesmo nome, todavia usando a mais moderna tecnologia. No KRONOS2, o mecanismo CX-3 modela o clássico instrumento Tonewheel. Tecnologia própria da KORG® foi usada para reproduzir perfeitamente o amplificador valvulado e efeitos como Vibrato/Chorus. Uma atenção especial foi reservada para o efeito de falantes giratórios, que permite escolher entre sete tipos, assim como usar o Joystick do KRONOS2 em eixo X para controlar a velocidade. Até mesmo a instabilidade, vazamento e ruídos das tonewheels foram obsessivamente analisados e recriados. Os sons de órgão ouvidos em performances lendárias - alguns recriados aqui pelos artistas originais - estão agora em suas mãos. Experimente estes clássicos sons de órgão, renascidos no presente.

HD-1 (High Definition Synthesizer) Mecanismo de Som PCM
HD significa "High Definition", o que indica que o mecanismo HD-1 possui som superior, começando pelos osciladores de reprodução de samples de baixo aliasing da KORG®, filtros ressonantes de banda completa e envelopes e LFOs extraordinariamente rápidos e suaves. O mecanismo HD-1 é a mais poderosa máquina PCM na história da KORG®, na qual a empresa colocou todo o seu conhecimento acumulado sobre PCM desde o modelo M1. Todos os aclamados sons PCM da KORG® foram meticulosamente criados por técnicos especializados. Os dados que foram relutantemente omitidos de modelos anteriores devido às limitações de memória foram agora chamados de volta para serviço no KRONOS2. A quantidade de memória de formas de onda sozinha pode rivalizar um mecanismo de som baseado em PC. Ainda assim a real diferença está no nível de qualidade e acabamento completamente diferente que se torna óbvio quando você toca estes instrumentos no KRONOS2. Os mais finos técnicos, trabalhando na mais fina plataforma e com foco na mais fina qualidade - este é o mecanismo HD-1.

MS-20EX (Legacy Analog Collection) Mecanismo de Som de Modelagem Analógica
Armado com tecnologia de ponta, o KRONOS2 também tem respeito pelos clássicos. O KORG® MS-20 apareceu pela primeira vez em 1978 e rapidamente cativou muitos fãs de sintetizadores com seu som sólido e espesso de personalidade marcante, filtros agressivos e capacidades de encaminhamento de sinal que proporcionavam possibilidades virtualmente infinitas para criação de sons. Usando CMT (Component Modeling Technology da KORG®), o MS-20EX reproduz fielmente o MS-20, ao mesmo tempo expandindo dramaticamente sua funcionalidade de painel de encaminhamento de sinal. Module os filtros com osciladores em razão de áudio, transforme entradas de áudio em sinais de controle, controle todos os knobs originais através de fontes de modulação incluindo envelopes, LFOs e controles em tempo real adicionais. É o sonho para o sintesista! E, claro, esta versão no KRONOS2 é agora polifônica.

PolysixEX (Legacy Analog Collection) Mecanismo de Som de Modelagem Analógica
O Polysix apareceu pela primeira vez em 1981, oferecendo seis vozes de polifonia e uma memória de programas, em um nível de preço muito competitivo. Com seu filtro 4-pole auto-oscilante, osciladores e sub-oscilador suaves e um aveludado efeito de Chorus/Ensemble, o PolysixEX estende as habilidades do modelo original em muitas maneiras criativas. Os sons de strings e pads que eram uma das maiores características de elogio no Polysix serão de grande estima quando você precisar de sons do início dos anos 80. O clássico arpeggiador integrado no Polysix original também está disponível nesta versão. Como um bônus, este mecanismo é também capaz de polifonia ultra-alta.

AL-1 (Analog Synthesizer) Mecanismo de Som de Modelagem Analógica de Alta Fidelidade
Recheado de funções, o AL-1 é o mesmo premiado mecanismo de modelagem de som que apareceu pela primeira vez no KORG® OASYS Open Architecture Synthesis Studio em 2005. Eliminando completamente o ruído de aliasing e proporcionando o fascinante som da síntese analógica, este mecanismo de som usa formas de onda em seus osciladores e morphing de filtros para gerar novos sons que não podiam ser obtidos através dos sintetizadores analógicos do passado.

MOD-7 (Waveshaping VPM Synthesizer) Mecanismo de Som de Síntese VPM/FM
Este mecanismo de som usa síntese VPM com base na tecnologia VPM (Variable Phase Modulation) que governava dois instrumentos clássicos, o Prophecy que apareceu em 1995 e o Z1 que apareceu em 1997 como uma evolução, e adiciona reprodução de samples em PCM, filtros multi-modo e entrada externa para criar um sintetizador semi-modular cabeável. Combine Variable Phase Modulation (VPM) dos clássicos Prophecy e Z1 da KORG®, adicione síntese subtrativa, além de um sistema modular de painel de encaminhamento de sinal, e você tem o MOD-7. Excepcionalmente versátil, este mecanismo oferece de tudo, desde sons de teclados FM clássicos, sinos e baixos (incluindo a habilidade de importar sons diretamente de sintetizadores vintage DX) até paisagens sonoras rítmicas e pads cintilantes e épicos.

STR-1 (Plucked Strings) Mecanismo de Som de Modelagem Física
Com base no conhecimento de modelagem física da KORG® através de muitos anos, este mecanismo de som de modelagem física para cordas pinçadas/percutidas toma vantagem de tecnologia de ponta. Este mecanismo brilha na produção de sons cujo timbre responde ao seu toque em maneiras difíceis para um mecanismo de som PCM reproduzir: violões, guitarras elétricas, cravos, clavinets, harpas, sinos e instrumentos étnicos. O mecanismo vai muito mais além, permitindo sintetizar e modificar sons que não existem na realidade. Este é o mecanismo de som do futuro, um mecanismo que permite ao programador de sintetizadores construir sons realmente novos.

O KRONOS2 System Version 3.0 será lançado para os usuários KRONOS2, em conjunto com o anúncio do novo KRONOS2 (download esperado para ter início no dia 27 de Novembro de 2014) <- Estamos verificando esta data, corrigiremos assim que possível, por favor aguarde.

Este sistema também pode ser baixado gratuitamente por usuários KRONOS/KRONOS X existentes, permitindo obter quase todas as funcionalidades (*) do novo KRONOS2, incluindo o mecanismo de som SGX-2 Premium Piano e a nova tela Set List.
(*) Dados PCM para o Berlin Piano estarão disponíveis com custo (esperado para ser lançado no final de Janeiro, preço a ser determinado).

Especificações

[Sistema]
Sistema: KRONOS2 System Version 3.0
Teclado:
88 teclas: RH3 (Real Weighted Hammer Action 3)
73 teclas: RH3 (Real Weighted Hammer Action 3)
61 teclas: Natural Touch Semi Weighted

[Gerador de Som]
Tipos de Síntese: 9
SGX-2 Premium Piano (Acoustic Piano)
EP-1 MDS Electric Piano (Electric Piano)
HD-1 High Definition Synthesizer (PCM)
AL-1 Analog Synthesizer (Analog Modeling)
CX-3 Tonewheel Organ (Tonewheel Organ Modeling)
STR-1 Plucked String (Physical Modeling)
MOD-7 Waveshaping VPM Synthesizer (VPM Synthesis)
MS-20EX Component Modeling Technology (Analog Modeling)
PolysixEX Component Modeling Technology (CMT Analog Modeling)

Polifonia Máxima*1*2:
SGX-2: 100 vozes*3
EP-1: 104 vozes
HD-1: 140 vozes
AL-1: 80 vozes
CX-3: 200 vozes
STR-1: 40 vozes
MOD-7: 52 vozes
MS-20EX: 40 vozes
PolysixEX: 180 vozes

*1: Em raros casos, quando um grande número de efeitos de processamento intensivo estão ativos simultaneamente (por exemplo, mais de 14 O-Verbs), a polifonia pode ser levemente reduzida.
*2: Uma parte do processador multicore é devotada para a geração de efeitos. O KRONOS2 aloca o poder de processamento de vozes dinamicamente entre os mecanismos como necessário. Os números máximos de vozes se aplicam quando 100% do poder de processamento está devotado para um único mecanismo.
*3: 100 notas dual-estéreo (equivalente a 400 notas mono)

Memória PCM:
314 MB (ROM 1,505 Multisamples, 1,388 Drumsamples)
Bibliotecas de Expansão PCM Internas:
EXs1 - ROM Expansion
EXs2 - Concert Grand Piano
EXs3 - Brass & Woodwinds
EXs4 - Vintage Keyboards
EXs5 - ROM Expansion 2
EXs6 - SGX-1 German D Piano
EXs7 - SGX-1 Japanese C Piano
EXs8 - Rock Ambience Drums
EXs9 - Jazz Ambience Drums
EXs17 - SGX-2 Berlin D Piano
EXs18 - KORG® EXs Collections
Capacidade PCM RAM:
Aproximadamente 2GB *4

*4: A memória disponível para o modo Sampling mudará com base no uso de Bibliotecas de Expansão PCM e bancos de samples de Usuário.
Cerca de 760 MB ao vir de fábrica <- Corrigiremos isto assim que possível, por favor aguarde. (Ao carregar o arquivo de nome "PRELOAD.KSC")

Wave Sequences:
Memória de Usuário 598, 187 pré-carregadas
Suporte para multisamples em estéreo, sincronia de notas individuais e ajustes baseados em andamento.

[SGX-2 Program]
Premium Piano:
Virtual Memory Technology (VMT) toca samples grandes diretamente do SDD interno.
Amostragem em estéreo de todas as teclas, amostradas cromaticamente em até 12 níveis de velocity, sem looping.
Ressonância de pedal Damper de ruídos mecânicos reproduzidos.
Ressonância Modelada das Cordas.
Suporte a samples de Una Corda
PCM:
EXs6 - SGX-1 German D Piano
EXs7 - SGX-1 Japanese C Piano
EXs12: SGX-1 Austrian D Piano (Bibliotecas Option Sound)
8 níveis de velocity, sem samples de Una Corda
Exs17 - Berlin D Piano
12 níveis de velocity, inclui samples de Una Corda
Tipos de Piano:
64
(Com os ajustes de fábrica, as 16 variedades de EXs12 SGX-1 Austrian D Piano não produzem som. O opcional EXs12 deve ser baixado)
Controle de Osciladores:
Damper Resonance, Damper Noise, Mechanical Noise, Note Release, Modeled String Resonance, Una Corda.

[EP-1 Program]
MDS Electric Piano:
Pianos elétricos Tine e reed governados por Multi-Dimensional Synthesis (MDS) e efeitos vintage.
Tipos de Modelos de Piano Elétrico: 6
Tine EP I, Tine EP II, Tine EP V, Tine EP DMP, Reed EP200, Reed EP200A
Controle de Osciladores:
Harmonic Sound Level, Attack Noise, Level, Release Noise Level, Attack Brightness, Hammer Width
Controle de Painel:
Tine Type:
Preamp Volume, Tone (Treble, Bass), Vibrate (On/Off, Intensity, Speed),
Amp/Cabinet (On/Off, Drive)*5
Reed Type:
Preamp Volume, Tone (Treble, Bass), Vibrate (Intensity, Speed),
Amp/Cabinet (On/Off, Drive)*5
Tipos de Efeito: 9
Small Phase, Orange Phase, Black Phase, Vintage Chorus, Black Chorus, EP Chorus, Vintage Flanger, Red Comp, VOX Wah

[HD-1 Program]
Advanced Vector Synthesis:
Controle de volumes de osciladores e parâmetros de síntese/efeitos através do Vector Joystick e do Vector Envelope sincronizado com andamento.
Estrutura:
Single: Somente OSC1, Double: OSC1 e OSC2.
O modo Double permite sobrepor duas vozes de sintetizador completamente separadas, cada uma com switched oscillator, dual filter, EGs, LFOs, etc.
Drums: Um drum kit, Double Drums: Dois drum kits.
Osciladores:
Virtual Memory Technology (VMT) toca samples grandes diretamente do SDD interno.
8 zonas de velocity por oscilador, com switching, crossfades e layering
Cada zona pode reproduzir Multisamples em mono ou estéreo, ou Wave Sequences
Filtros:
Dois filtros multi-modo por voz (low-pass, high-pass, band-pass e band-reject),
Quatro modos de endereçamento de filtros (single, serial, parallel e 24dB)
EQ:
Três bandas, com médios ajustáveis
Driver:
Por voz, driver não linear e circuito de low boost
Modulação:
Três geradores de envelope, dois LFOs por voz, common LFO, quatro geradores de key tracking, AMS (Alternate Modulation Source), dois AMS mixers

[EXi Program Common]
Advanced Vector Synthesis:
Controle de volumes de osciladores e parâmetros de síntese/efeitos através do Vector Joystick e do Vector Envelope sincronizado com andamento.
Modulação:
Common Step Sequencer, AMS (Alternate Modulation Source), Common LFO,
2 Geradores de Key Tracking
EQ:
Três bandas, com médios ajustáveis

[AL-1 Program]
Osciladores:
Osciladores com aliasing ultra-baixo
OSC1, OSC2, Sub-oscillator e noise generator; ring modulation, FM e Sync
Entrada de Áudio:
Áudio externo pode ser processado através do ring modulator, filtro, driver, amp, e EQ
Filtros:
Dois filtros multi-modo (low-pass, high-pass, band-pass e band-reject) com quatro tipos de endereçamento de filtro (single, serial, parallel e 24dB), modo Multi Filter (somente Filter-A; mixagem modulável de Low Pass, High-Pass, Band Pass, e entrada limpa, para criar uma ampla variedade de tipos únicos de filtro e efeitos)
Driver:
Por voz, driver não linear e circuito low boost
Modulação:
Cinco Geradores de Envelope, quatro LFOs por voz, dois AMS Mixers; Step Sequencer por voz.

[CX-3 Program]
Tonewheel Organ Modeling:
Tonewheels com sincronia de fase (modos clean and vintage), percussion, key click, wheel brake
Modo EX:
Quatro drawbars adicionais especificadas pelo usuário e percussion expandida.
Efeitos Internos:
Rotary speaker, vibrato/chorus, amp modeling com overdrive, 3-band EQ
Controle de Drawbar:
Controladas através dos 9 sliders no painel frontal (via Tone Adjust)
Split:
Upper, Lower (mesmo em modo EX)
Modulação:
Dois AMS mixers

[STR-1 Program]
Physically Modeled String:
Inclui modelagem física para damping, decay, dispersion, nonlinearity, harmonics, dual pickups e mais.
Os parâmetros mais importantes podem ser controlados em tempo real.
Excitação de Corda:
Três fontes independentes de excitação podem ser usadas simultaneamente: Pluck, Noise e PCM.
16 tipos de "pluck" pré-ajustados, com abertura modulável e randomização. Noise generator com saturação e low pass filter dedicado
Oscilador PCM:
Tecnologia de aliasing ultra-baixo da KORG®, como introduzida no mecanismo HD-1;
4 zonas de velocity por oscilador;
Usa qualquer Multisample mono, incluindo ROM, EXs, User Sample Bank, ou modo Sampling.
Suporte para Virtual Memory.
Filtro de Excitação:
Filtro multi-modo 2-pole dedicado para dar forma á excitação de corda.
O filtro pode ser habilitado/desabilitado separadamente para cada fonte de excitação.
Modos Low Pass, High Pass, Band Pass, e Band Reject
Entrada de Áudio e Feedback:
Enderece áudio em tempo real através da corda, incluindo feedback através de efeitos.
Feedback modelado inclui distância e orientação de instrumento-amplificador moduláveis.

Filtros:
Dois filtros multi-modo por voz; Single, Serial, Parallel (com saída split stereo), e configurações 24dB (4-pole). Modos Low Pass, High Pass, Band Pass, and Band Reject
Modo Multi Filter (somente Filter A).
Mixagem modulável de Low Pass, High Pass, Band Pass, e entrada limpa, para criar uma ampla variedade de filtros e efeitos únicos.
Modulação:
5 Envelopes, 4 LFOs por voz, 2 Geradores de Key Track, Geradores String Tracking, 4 AMS Mixers.

[MOD-7 Program]
Waveshaping VPM Synthesizer:
Combina Variable Phase Modulation (VPM), Waveshaping ring modulation, PCM sample playback e síntese subtrativa; capaz de converter/carregar arquivos SYX.
Osciladores:
6 Osciladores VPM/Waveshaper/Ring Modulation:
Fase e afinação moduláveis por oscilador.
101 tabelas de Waveshaper, Drive e Offset moduláveis.
Uso como osciladores, ou como Waveshapers ou Ring Modulators para outros sinais.
Oscilador PCM:
Tecnologia de aliasing ultra-baixo da KORG®, como introduzida no mecanismo HD-1;
4 zonas de velocity por oscilador.
Usa qualquer Multisample mono, incluindo ROM, EXs, User Sample Bank, ou modo Sampling. Suporte para Virtual Memory.
Entrada de Áudio:
Enderece áudio em tempo real através dos osciladores VPM e filtros.
Filtros:
Dois filtros multi-modo por voz (Modos Low Pass, High Pass, Band Pass, e Band Reject)
Dois tipos de looping de filtros (Parallel e 24 dB "4-Pole")
Modo Multi Filter (somente Filter A):
Mixagem modulável de Low Pass, High Pass, Band Pass, e saída limpa, para criar uma ampla variedade de tipos de filtro e efeitos.
Painel de Patch:
Suporta seleção de algoritmo pré-ajustado (78 tipos) e encaminhamento livre de sinal.
Três mixers 2-in, 1-out para escalar e misturar áudio, totalmente moduláveis, com inversão de fase.
Mixer principal de 6 entradas, com volume e pan moduláveis, e inversão de fase.
Modulação:
10 Envelopes, 4 LFOs por voz, 9 Geradores de Key Tracking, Step Sequencer por voz, 4 AMS Mixers padrão e 4 AMS Mixers simples.

[MS-20EX Program]
Osciladores:
Osciladores de ultra-baixo aliasing; VCO1, VCO2, Ring Mod, Pink e White Noise Generator
Entrada de Áudio:
Enderece áudio em tempo real através do mecanismo de síntese e ESP (External Signal Processor)
Filtros:
Filtros ressonantes High Pass e Low Pass de 12dB/oitava
Seção ESP:
Filtros Low Cut and High Cut de 24dB/octave, disponíveis por voz.
Painel de Patch:
Encaminhamento de áudio e modulação, em razões de áudio
Pontos de Patch:
Teclado:
Keyboard CV Out, Keyboard Trigger Out, VCO1+VCO2 CV In, VCO2 CV In
VCO:
VCO1+VCO2 External Frequency Control In, VCO1 Out, VCO2 Out
VCF:
External Signal In, External HP Filter Cutoff Frequency Control In, External LP Filter Cutoff Frequency Control In, HPF Out, LPF In, LPF Out
VCO+VCF:
Total External Modulation In
VCA:
External Initial Gain Control In, VCA In
EG:
EG1 Envelope Signal Normal Out, EG1 Envelope Signal Reverse Out, EG1+EG2 Trigger In, EG1Trigger In, EG2 Envelope Signal Reverse Out
MG:
Triangle Out, Rectangle Out
Noise Generator:
Pink Noise Out, White Noise Out
Sample and Hold:
Clock Trigger In, Sample Signal In, S/H Out
Modulation VCA:
Control Voltage In, Signal In, Signal Out
Manual Controller:
Control Wheel Out, Momentary Switch
ESP:
Signal In, AMP Out, BPF In, BPF Out, F-V CV Out, Envelope Out, Trigger Out
Outros:
EXi Audio In, Mixer 1 In, Mixer 1 Out, Mixer 2 In, Mixer 2 Out
ESP (External Signal Processor):
Use áudio de entrada como trigger e/ou fonte de CV.
Modulação:
DAR original (Delay, Attack, Release) e HADSR original (Hold, Attack, Decay, Sustain, Release) EGs 1 e 2,
MG original (com MIDI sync), Sample-and- Hold, MVCA,
KRONOS2: 4 Envelopes multi-estágio adicionais, 4 LFOs por voz adicionais, e 4 AMS Mixers.

[PolysixEX Program]
Osciladores:
VCO:
Saw, Pulse, PWM
Sub Oscillator:
Off, 1 oitava abaixo, 2 oitavas abaixo
Filtro:
Filtro ressonante Low Pass de 24dB/oitava (4-Pole)
Efeitos:
Polysix Chorus, Phaser, and Ensemble integrados
Arpeggiator:
Arpeggiator com sincronia MIDI integrado, com Range ajustável, Mode, e Latch
Modulação:
Polysix: ADSR EG and MG (with MIDI sync) originais.
KRONOS2: 2 Envelopes multi-estágio adicionais, 2 LFOs por voz adicionais, e 4 AMS Mixers.

[Combination]
Número de Timbres:
16 Máximo
Funcionalidade de Master Keyboard:
Keyboard e velocity splits, layers e crossfades de até 16 Programs e/ou dispositivos MIDI externos
A função Tone Adjust permite modificar ajustes de programas e a função master keyboard permite controlar dispositivos MIDI externos.
Advanced Vector Synthesis:
Controle volumes de osciladores e parâmetros de síntese/efeitos através do Vector Joystick e do Vector Envelope sincronizado com andamento.

[Drumkit]
Sistema:
Samples estéreo/mono endereçáveis com 8 zonas de velocity por oscilador (com funções de crossfade)

[Número de Programs/Combinations/Drum kits]
2,560 programs em memória de usuário (1,792 [896 HD-1+896 EXi] pré-carregados)
1,792 combinations em memória de usuário (512 pré-carregados)
264 drum kits em memória de usuário (78 pré-carregados)
256 GM Level2 programs em preset + 9 GM Level 2 drum programs em preset

[Set List]
Número de Set Lists/Slots:
128 set lists, 128 slots por set list
Cada Set List contém um EQ gráfico de 9 bandas e função Tone Adjust que permite que parâmetros de program sejam ajustados.
Ajuste Transpose.
Ajuste Hold Time de Smooth Sound Transition (SST) suportado para cada Slot.

[Sampling]
Sistema:
Open Sampling System (resampling, In-Track sampling)
Frequência de Amostragem/Bit Depth:
RAM: 16-bit/48 kHz, sampling em estéreo/mono
DISK: 16 ou 24-bit/48 kHz
Tempo de Amostragem:
RAM: Depende da quantidade disponível de PCM RAM
DISK: Máximo de 80 minutos em estéreo (879MB: 16bit)
Localidades de Sample:
16,000 samples/4,000 multisamples (128 índices por multisample)
Ripping:
Amostragem direta (ripping) de CDs de áudio (CD-DA)
Formatos:
Formato KORG®, dados AKAI S1000/S3000 (com conversão avançada de parâmetros);
Formatos SoundFont 2.0, AIFF e WAVE
Edição:
Time Stretch, Time Slice, Crossfade Loop, e outras funções padrão de edição.

[Efeitos]
Insert Effects: 12
Entrada/saída estéreo
Master Effects: 2
Entrada/saída estéreo
Total Effects: 2
Entrada/saída estéreo
Timbre EQ:
Um EQ de 3 bandas para cada timbre/pista
Tipos de Efeito: 197
Modulação:
Dynamic Modulation e Common LFO
Busses de Controle de Efeitos:
Side-chaining estéreo para compressores, gates, vocoders, etc.
Presets de Efeito:
Total de 783 presets, Máximo de 32 por 1 efeito (Preset User)

[KARMA]
Módulos KARMA:
Um módulo no modo Program, quatro módulos no modo Combination e no modo Sequencer
Generated Effects (GE):
2,048 presets, 1,536 de usuário (96 pré-carregados)
Controles:
On/Off, Latch, Chord, Assign, Module, Control, KARMA Realtime Control Sliders [1] - [8], KARMA Scene [1] - [8], KARMA Switches [1] - [8], KARMA Wave-Sequencing, GE Sub Category, Freeze Randomize, Time Signature Control, Tempo Synchronize, Auto RTC (Real Time Control) setup

[Drum Track]
Patterns de Drum Track:
718 preset (em comum com os preset patterns do Sequencer MIDI)
1,000 patterns de usuário
Patterns criados no modo Sequencer podem ser convertidos para patterns de usuário de drum track
Ajustes Trigger Mode/Sync/Zone podem ser especificados.

[Sequenciador/HDR]
Pistas:
Sequenciador MIDI de 16 pistas + gravador em dico rígido de 16 pistas + 1 pista master.
Número de Songs:
200 songs
Resolução:
1/480
Andamento:
40.00 - 300.00 (resolução de 1/100 BPM)
Memória Máxima:
400,000 MIDI eventos
ou 300,000 eventos de áudio
Pistas MIDI:
16 pistas + master track
718 preset/100 patterns de usuário (por song)
18 preset/16 template songs de usuário
Formato:
Formato KORG® (KRONOS2, OASYS), SMF formatos 0 and 1.
Pistas de Áudio:
Reprodução de 16-track, Gravação simultânea de 4 pistas, formato de arquivo WAV 16bit/24bit.
Tempo Máximo de Gravação de um Único Arquivo (mono):
80 minutos
Automação:
Volume, Pan, EQ, e Send1/2; 10,000 regiões (máximo), Event Anchors, BPM Adjust
RPPR (Realtime Pattern Play and Record):
1 Pattern set por song
Função Auto Song Setup

[Geral]
Modo Disk:
Load, save, utility, gravação de CD de áudio, reprodução de CD de áudio, função data filer (carregamento/salvamento de dados de MIDI System Exclusive), CD-R/RW (formato UDF leitura/gravação), ISO9660 Nível 1.
Controles:
Vector joystick, joystick, ribbon controller, switches 1 e 2
Superfície de Controle:
Control Assign Switches:
Endereça a superfície de controle para Timbre/Track, Audio, External, Realtime Knobs/KARMA,
Tone Adjust/EQ
Mixer Knobs Switch:
Endereça os Mixer Knobs para Channel Strip ou Individual Pan, Reset Control Switch, Solo Switch, Knobs 1-8, Switches 1-8(Fileira Superior), Switches 1-8 (Fileira Inferior), Sliders 1-8, Master Slider
Controle de KARMA:
On/Off, Latch, Module Control
DRUM TRACK:
On/Off
Display:
Interface de usuário gráfica TouchView, 8 polegadas, colorido, TFT, SVGA (800x600 pontos), brilho ajustável

Saídas:
== Analógicas ==
(MAIN) L/MONO, R:
1/4" TRS Balanceado
Impedância de Saída: 350 - Estéreo; 175 - Mono (somente L/MONO),
Nível Nominal: +4.0 dBu,
Nível Máximo: +16.0 dBu (quando a carga de impedância é 600 - ou maior)
O knob MAIN VOLUME controla somente AUDIO OUTPUT (MAIN) L/MONO e R
Individual 1-4:
1/4" TRS Balanceado
Impedância de Saída: 350 - Estéreo; 175 - Mono,
Nível Nominal: +4.0 dBu,
Nível Máximo: +16.0 dBu (quando a carga de impedância é 600 - ou maior)
Fones de Ouvido:
Conector de fone estéreo 1/4, Impedância de Saída: 33 -, Nível Máximo: 60+60 mW (quando a carga de impedância é 33 -),
Knob MAIN VOLUME (ligado com AUDIO OUTPUT (MAIN))
== Digital ==
S/P DIF:
Óptico, 24-bit, IEC60958, EIAJCP-1201, Razão de Amostragem: 48 kHz, (mesmos sinais que L/MONO, R)
Saída digital dos mesmos sinais que AUDIO OUTPUT (MAIN) L/MONO e R
USB-B:
24-bit, Razão de Amostragem: 48 kHz, 2 canais
(Saída digital dos mesmos sinais que AUDIO OUTPUT (MAIN) L/MONO e R)

Entradas:
== Analógicas ==
Audio Inputs 1 e 2:
1/4" TRS Balanceado
Chaves de nível de entrada MIC/LINE, knobs LEVEL
Impedância de Entrada: 10 k-
Nível Nominal: LINE
+4 dBu (knob LEVEL = mín), -36 dBu (LEVEL knob = máx)
Nominal Level: MIC
-22 dBu (LEVEL knob = mín), -62 dBu (LEVEL knob = máx)
Nível Máximo: LINE
+16 dBu (LEVEL knob = mín), -24 dBu (LEVEL knob = máx)
Nível Máximo: MIC
-10 dBu (LEVEL knob = mín), -50 dBu (LEVEL knob = máx)
Impedância Fonte: 600 -
Razão Sinal/Ruído: 95 dB (típico)
Extensão Dinâmica: 95 dB (típico)
Crosstalk: 95 dB, em 1 kHz (típico)
== Digital ==
S/P DIF:
Óptico, 24-bit, IEC60958, EIAJCP-1201, Razão de Amostragem: 48 kHz
USB-B:
24-bit, Razão de Amostragem: 48 kHz, 2 canais
Entradas de Controle:
Damper pedal (half damper suportado), assignable switch, assignable pedal
MIDI:
In, Out, Thru
USB:
USB A (TIPO A) x 2
Para conexão de dispositivos USB externos (teclados QWERTY, controladores MIDI, adaptadores ethernet e armazenamento)
USB B (TYPE B) x 1
MIDI/audio interface
MIDI: 1 entrada (16 canais) / 1 saída (16 canais)
Audio: entrada de 2 canais / saída de 2 canais
*2 portas USB high-speed (suporta 480Mbps)

Especificações Principais:
Resposta de Frequência: 20Hz-22kHz, +/-1.0dB, carga de 10k -
THD+N: 20Hz-22kHz, 0.01%, carga de 10k - (típico)
Razão Sinal/Ruído: 95dB (típico)
Extensão Dinâmica: 95dB (típico)
Crosstalk: 95dB, em 1kHz (típico)
Disk Drives:
SDD de 62 GB (2.5")
Instalação opcional de um segundo SDD
Consumo de Energia:
60 W
Dimensões:
61 teclas: 1,040 x 364 x 134 mm
73 teclas: 1,221 x 371 x 148 mm
88 teclas: 1,443 x 371 x 148 mm
Peso:
61 teclas: 14.3 kg
73 teclas: 21.1 kg
88 teclas: 24.1 kg

Acessórios:
Cabo de energia AC, Quick Start Guide, Discos Acessórios em DVD 1-3 (DVDs incluem: KRONOS2 Operation Guide, Parameter Guide, and Voice Name List PDF files; Video Manual; KORG® USB-MIDI Driver; Dados de Restauração de Sistema, etc.)

[Opcionais]
== Hardware ==
XVP-10: Expression/Volume Pedal
XVP-20: Expression/Volume Pedal
EXP-2: Foot Controller
DS-1H: Damper Pedal
PS-1: Pedal Switch
PS-3: Pedal Switch
HC-KRONOS2-61: Hard Case com rodas for KRONOS2 61
HC-KRONOS2-73: Hard Case com rodas for KRONOS2 73
HC-KRONOS2-88: Hard Case com rodas for KRONOS2 88
== Software ==
Série EXs Expansion Samples, Série KRS KRONOS2 Professional Sound

* Todos os nomes de empresas e produtos são marcas registradas de seus respectivos detentores.
* Aparência e especificações de produtos sujeitas a modificações sem prévio aviso.
* A cor do instrumento real pode diferir levemente das imagens mostradas aqui.
* Como madeira natural é usada nos painéis laterais deste instrumento, existirão diferenças individuais na granulação e figuração da madeira.

Vídeos do KRONOS-88 TITANIUM

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