A Korg colaborou com o lendário time de design de mixers de Greg Mackie e Peter Watts para criar mini-consoles híbridos/analógicos que facilitam a mixagem criativa. Os modelos de 24 e 16 canais proporcionam controle analógico instantâneo sobre as inevitáveis emergências de mixagem em situações ao vivo, surpreendente qualidade sonora e mais características amistosas para os músicos que modelos de competição - em par com o poder de um sistema digital de alta qualidade onde este é necessário.
Desenvolvido em conjunto com as lendas do design de mixers Greg Mackie e Peter Watts Os mixers SoundLink se parecem com mixers convencionais e 16 e 24 canais. Use um SoundLink e você descobrirá todas as características e ideias de Greg Mackie que o levarão a pensar "por que outros mixers não possuem isso?"; ouça sua primeira mixagem ao vivo e descubra a razão de Peter Watts ter ajudado a desenhar lendários consoles Trident e então centenas de processadores e pré-amplificadores de estúdio de alta qualidade. Além de desenhar mixers, Greg Mackie tem mixado nestes por mais de 40 anos. Digamos simplesmente que ele captou algumas ideias com o passar do tempo. Muitas das quais estão incorporadas no SoundLink.
New HiVolt microphone preamps Novos pré-amplificadores de microfone HiVolt
Estes pré-amplificadores proporcionam baixo ruído e alto headroom. Quando você ouve o "White
Album", "Rated R" de Rhianna, "Goodbye Yellow Brick Road" e literalmente centenas de
outros álbuns conhecidos, você está ouvindo o lendário som de um console de mixagem
Trident. Peter Watts desenvolveu um papel importante na tecnologia Trident; agora trazendo
o mesmo pré-amplificador caloroso, o EQ e o processamento de dinâmica para os produtos
desenhados atualmente. Pré-amplificadores HiVolt proporcionam mais headroom que
qualquer outro mixer analógico ou digital de preço similar (voltagem interna de 16.5V, mesmo
em canais estéreo onde outros mixers não se comparam). Estes pré-amplificadores soam
quentes e musicais.
Você pode dizer que o SoundLink foi desenhado por músicos práticos
É o único mixercompacto que possui Grupos Mute. Estes permitem chamar instantaneamente combinações
diferentes de canais para vários grupos no palco, músicas diferentes, passagens de som, um
número acústico em solo, um solo de bateria ou partes diferentes de um serviço religioso
(coral, banda de louvor, pastor. Você tem quatro opções de Grupo, cada uma facilmente
programável e recobrável).
Deixe-os fazerem de sua maneira
Alguns músicos querem ouvir mais de seus próprios
instrumentos ou voz em seus monitores de chão ou intra-auriculares, um processo
complicado de ser modificado em outros mixers. A função Musician's Phone do SoundLink
proporciona aumento de ganho de um só knob de controle da mixagem esquerda/direita
completa para o caminho de sinal individual do músico. Ao invés de ter que modificar os
ajustes da mixagem principal ou tomar um bus, você tem knobs dedicados para "mais de
mim" nas mixagens de monitor de dois músicos. Uma exclusividade SoundLink!
Não somente efeitos. Efeitos Korg
Ao invés de um processador de efeitos digital genérico, os
mixers SoundLink usam um chip customizado de alta qualidade próprio da Korg que apresenta
toda a experiência de múltiplas décadas da empresa: vinte e quatro efeitos digitais ultra
realísticos. Por exemplo, todos os seis efeitos de reverb incluem uma versão "WARM"
alternativa - usuários Korg veteranos dirão que isto é muito útil. Os parâmetros de todos os
efeitos podem ser modificados, salvos e recobrados, além da possibilidade de ativação através
de um footswitch. Além disso, você pode contar com geradores de tom de teste para uso com
o analisador de espectro de 24 bandas integrado, outra exclusividade do SoundLink em um
mixer deste nível de preço.
DSP de qualidade de estúdio em montagem de rack de fácil acesso
Processamento de efeitos digital pode ser frustrante quando está enterrado sob longos menus de programação.
Para EQ e outras funções de controle, uma fileira de teclas de endereçamento L/R, Aux 1 e
Aux 2 para equalização e dinâmica facilita a mixagem. Os processadores de Limiter,
Compressor e Noise Gate são efetivos sem comprometimento sonoro ou exageros. Cada um
possui parâmetros programáveis e recobráveis. Complementado com um analisador de
espectro de 31 bandas, o super prático EQ para-gráfico de 31/9 bandas resolve problemas
acústicos que outros mixers compactos não conseguem administrar.
Poderoso software musical incluído
O SoundLink MW 2408/1608 inclui o poderoso software RX Elements da iZotope. Este
avançado conjunto de software é equipado com diversas ferramentas que permitem limpar,
reparar ou até mesmo rebalancear a mixagem de qualquer gravação, tornado-se o software
acompanhante perfeito para os mixers SoundLink.
Como baixar
Por favor, visite o website Korg Bundle Software e insira o código incluído com os mixers
SoundLink. Desta forma você poderá obter um código de download específico para "iZotope
Elements". Uma vez baixado o código, vá para o website da iZotope e use este para baixar o
software.
*Por favor observe: O suporte técnico para este programa é realizado pela iZotope.
Sobre iZotope
Fundada em 2001 em Cambridge, Massachussets, o ampla linha de produtos iZotope é dirigida pela "Ozone", o fabricante de software premiado, e comercializada e suportada por usuários em mais de 50 países ao redor do mundo. Para mais informações, por favor, visite o website da iZotope.
| Design verdadeiramente híbrido, desenvolvido com as lendas do design de mixers Greg
Mackie e Peter Watts.
| Modelos de 24 x 8 ou 16 x 8 apresentam estrutura de design prática e características
geniosas que facilitam a imprevisível mixagem ao vivo mesmo para novatos.
| Pré-amplificadores HiVolt desenhados por Peter Watts, com mais headroom que
qualquer outro mixer analógico ou digital de preço similar.
| Seção de monitor Musician's Phone exclusiva para controlar a mixagem de um músico
com um só controle, sem precisar modificar as mixagens auxiliares ou principal.
| Único mixer de sua classe com Grupos Mute para criar diversas combinações de músicos
ou partes de um serviço religioso.
| Configuração real de 8 buses torna o SoundLink perfeito também para gravação, assim
como para mixagem de músicos ao vivo, diferentes partes de um serviço religioso ou
comunicação durante uma produção de teatro.
| Compressor de um só controle de qualidade de estúdio refinado por Peter Watts em
todos os canais de microfone.
| Toques super úteis como o melhor sistema de controle de feedback, todas as saídas em
conectores XLR, analisador de espectro de 31 bandas e sistema Break aprimorado.
| 20 efeitos Korg de 32-bit renomados - 10 simultâneos com parâmetros recobráveis.
| Componentes premiados, incluindo conversores A/D e D/A Velvet Sound ? e faders e
controles giratórios suaves de longa durabilidade ALPS®.
ESPECIFICAÇÕES
Analógico
- Tipo de Entrada: XLR fêmea e TRS 1/4" balanceados
- Pré-Amplificador de Microfone HiVolt: E.I.N de -128dB, nível de entrada nominal de -10 a
- 60 dBU; impedância de entrada de 3K?
- Resposta de Frequência para Saída Principal (em ganho unity): +0.5 a -1.5 dBu, 20Hz a
20kHz
- THD para Saída Principal (20-20 kHz, ganho unity, unwtd): 0.004%
- Razão Sinal/Ruído para Saída Principal (Ref = +4 dB, 20 kHz BW, ganho unity, A-wtd): -70
dBu
- Crosstalk de Sistema (Ref = +4 dBu, 20 Hz-20 kHz, unwtd): Entrada para Saída, -70 dBu;
Canais Adjacentes, -90 dBu
- Extensão de Controle de Ganho (± 1 dB): +10dB a +60dB (Mic), -10 a +40dB (Linha)
- Saídas Principais: XLR macho e TRS 1/4" balanceados
- Nível Máximo de Saída: +26 dBu
- Impedância de Saída: 75 ?
- Saída de Fones de Ouvido: 100 mW / ch. Carga de @ 32?, 20 Hz-20 kHz (+0.5dB, -1.5dB)
Controle
- Ajustes Armazenáveis: Channel Mutes, Effects & Effects Mutes, Mute Groups, ajustes
Break, Dynamics, Graphic EQ, endereçamento de Feedback para bus
- Presets Recobráveis: 4 Mute Groups, 10 Global Scene Memories, 24 FX Memories, 10
Dynamics, 6 GEQ, 16 ou 24 Channel Mutes, 3 endereçamentos de Feedback para bus
Processamento de Sinal
- Canais Mono: HI (12k, shelving), MID (peak, sweep de 250hz a 5k) e LO (100 Hz, shelving),
±15dB boost/cut;
- Canais Estéreo: HI (12k shelving), HI MID (2.5k shelving), LO MID (250 hz shelving) e LO
(100Hz shelving)
- Filtro Passa Alta: 12dB/oitava em 80Hz
- EQ Digital de Múltiplas Bandas: 31-bandas com 9 frequências selecionáveis a qualquer
momento, modos Wide de intervalo de 1 oitava e Narrow de 1/2 oitava
- Compressor Digital: Hard ? 1ms a 40 ms de Attack, +11dB a 0dB de Threshold; Soft ? 1
ms a 40 ms de Attack, +11 a -5dB de Threshold
- Limiter Digital: 1ms a 40 ms de Attack, +19 a +3dB de Threshold
- Noise Gate Digital: Hard ? 40ms a 1500ms de Release, -35 a +7dB de Threshold; Soft ?
40ms a 1500ms de Release, -50 a +4dB de Threshold
- Digital Multiband EQ, Compressor, Limiter, and Noise Gate são endereçáveis
individualmente para Main L/R, Aux 1 e Aux 2
- Analisador de Espectro: 24 canais com função Peak Hold
Digital
- Extensão Dinâmica ADC de Bus Main L/R Bus: 115dB (A-wtd)
- Extensão Dinâmica ADC de Buses Aux e FX: 111dB (A-wtd)
- Extensão Dinâmica ADC para todos os Buses Out: 115dB (A-wtd)
- Entrada USB Estéreo / Porta de Gravação: USB Classe 1
- Processamento Interno: 32-bit para processamento interno;
- A/D/A Bit Depth: Korg Tru-Bit-Perfect 32-bit
- USB Bit Depth: 24-bit
- Razões de Amostragem: 48 kHz, 44.1 kHz
- Efeitos Digitais: Rev Hall, Rev Hall Warm, Room, Warm Room, Rev Vocal, Rev Vocal
Warm, Stage, Stage Warm, Plate Reverb, Plate Reverb Warm, Spring Reverb Warm,
Analog Delay, Tape Echo, Variable Delay, Delay do Korg SDD3000, Chorus, Flanger,
Exciter, Sub Bass Booster, Tom de Teste de 1 kHZ, Slow Sweep, Fast Sweep, White Noise
ou Pink Noise
Físico
- Conector de Energia: IEC
- Extensão de Voltagem de Entrada: 100 a 240 VAC, 50/60 Hz
- Requerimentos de Energia (contínuo): 45 W
- Temperatura Ambiente de Operação Recomendada: 0? a 40? Celsius
- Dimensões: MW-2408: 480 mm x 187 mm x 530 mm (440 mm de largura sem painéis
laterais, 19? com trilhos de rack); MW-1608: 396 mm x 187 mm x 530 mm (10.6? / 256 mm
de largura sem painéis laterais)
- Peso: MW-2408: 9.3kg; MW-1608: 8.0kg